Translate

Translate

Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

EPISÓDIO 10: ATAQUE INTERNO!!!

*Templo da Justiça*
Patrick: *lendo alguns documentos* interessante... parece que tem muita coisa que são mantidas em segredo aqui... *muda a página* caramba... o Portal das Trevas emanando mais energia que o normal... os guardiões sendo convocados antes do treinamento acabar... tem muita coisa errada nisso... *preocupado* seja o que for, não me parece nada bom... tenho que investigar! *guarda os documentos e senta-se*

Gordon: *entra na sala*

Patrick: demorou bastante, hein?

Gordon: chega de ironia! Ainda tenho um assunto muito sério a tratar com você!

Patrick: *pensando* tudo está muito estranho...

*enquanto isso, np duelo de Hudson e Gabriel*

Gabriel: [1100lp] eu invoco a Donzela Justiceira! (900atk) e quando minha Donzela é incocada, eu posso selecionar um monstro que meu oponente controle, e então cortar seu ataque pela metade! E metade dos 2700 de ataque do seu Shaman são...

Hudson: *seu monstro fica com 1350 de atk* *sorri* só não se esqueça do efeito do meu Deserto Sombrio sobre sua Justiceira!

Gabriel: *Donzela Justiceira têm 600atk* e quem disse que isso importa?  *sorri* porque eu sacrifico minha Donzela para invocar meu Justiceiro Noturno! (1400-300=1100atk) e quando ele é invocado especialmemte pelo próprio efeito, ele ganha ataque igual ao do monstro tributado! *Justiceiro Noturno têm 2000atk*

Hudson: o quê!? *surpreso*

Gabriel: agora, Justiceiro Noturno, ataque o Shaman do Deserto Sombrio!

Hudson: [3250lp] meu Shaman!

Gabriel: e agora, eu jogo 1 carta virada e termino meu turno! *o ataque do Justiceiro Noturno cai para 1100*

Hudson: *saca e sorri* você se lembra do efeito do meu Renegado do Deserto Sombrio, não é?

Gabriel: hã!?

*flashback*
Hudson: o Efeito do meu Renegado me permite banir um monstro de meu cemitério! *baniu Lobo do Deserto Sombrio*

*agora*
Gabriel: eu tô sabendo, mas o que isso tem de importante agora?

Hudson: é que o monstro banido por aquele efeito é invocado especialmente em meu lado do campo durante a minha fase de espera! Então apareça, meu Lobo do Deserto Sombrio! (1400+300=1700atk)

Gabriel: *surpreso* droga!

Hudson: e agora, eu invoco meu Dragão do Deserto Sombrio! (1600+300=1900atk) agora, quando meu dragão é invocado normalmente, eu posso banir uma carta do meu cemitério *baniu Shaman do Deserto Sombrio* e então, destruir um monstro que meu oponente controla! Seu Justiceiro Norurno já era!

Gabriel: *teve seu monstro destruído* *começa a rir* hahahahahahahahaha!!!!

Hudson: *surpreso* você tá rindo de quê!?

Gabriel: *sorriso irônico* se lembra do meu Controle da Justiça? *aponta para a carta mencionada*

Hudson: hu? Essa carta me impedia de controlar apenas 1 monstro a mais que você...

Gabriel: *sorrindo* exato! Mas pelo que estou vendo, você controla 2 monstros, mas eu não tenho nenhum! E aí o outro efeito de minha carta é ativado!

Hudson: e que "outro efeito"?

Gabriel: *ainda sorrindo* se por acaso meu oponente conseguir controlar 2 ou mais monstros a mais que eu, enquanto ela está ativa, meu Controle da Justiça é banido! *bane sua carta* e todas as outras cartas em campo são reembaralhadas em nossos baralhos! *um grande tornado em cores branco e preto invade o campo, tirando todas as cartas do campo e retornando-as para o baralho de seus donos*

Hudson: *irritado* mas?! Isso é... *pensando* tenho só 2 cartas na mão eu não posso colocar nenhuma em campo... ele realmente conseguiu me deixar sem nenhuma defesa! *falando* sua vez, Gabriel!

James: WOW!!! mas que carta chata! Eu achei que o duelo iria acabar nesse turno, mas parece que o Gabriel ainda se salvou!

AJ: não é só isso... ele comseguiu limpar o campo do oponente, e isso pode ser a grande virada!

Larry: mas que aquela carta é apelona, ela é!

James: nem tanto cara... ela só ativa uma auto-defesa caso seu efeito principal falhe.

Gabriel: *saca* escute, Hudson!

Hudson: *olha atentamente*

Gabriel: desde que você chegou aqui, eu estava curioso para saber o quanto suas habilidades alcançavam, e devo admitir que você superou minhas espectativas!

Hudson: err... obrigado, eu acho...

Gabriel: mas ainda tem que praricar muito! Meu irmão te derrotaria fácilmente!

Hudson: *surpreso* mas!?

Gabriel: realmente, suas habilidades são impressionantes, mas nada que eu ainda não tenha visto em alguém antes, e é por isso que eu me segurei durante o duelo, para saber se suas habilidades, são sificientes para estar aqui, e são, mas te falta uma coisa, uma coisa que os outros aqui possuem também, e eu nâo vi isso em você...

Hudson: e o que seria?

Gabriel: você terá tempo o suficiente para descobrir, mas agora eu devo terminar esse duelo!

Hudson: *fica imóvel*

Gabriel: e começando: eu invoco meu Justiceiro Solitário! (1600atk) e agora eu ativo o seu efeito: quando ele é invocado normalmente, e eu não possuo outros monstros em campo, eu posso fazer a invocação especial de um Justiceiro do meu Cemitério! Então eu uso seu efeito para invocar o Justiceiro Noturno! (1400atk) agora, Justiceiro Noturno, ataque diretamente!

Hudson: [1850lp]

Gabriel: e Justiceiro Solitário, ataque diretamente!

Hudson: [250lp]

Gabriel: e agora eu ativo minha carta mágica de jogo rápido: Lutadores Justos!

Hudson: *olha assustado*

Gabriel: essa carta só pode ser usada quando meu oponente não controla monstros, e eu controlo exatamente 2! Então, eu devo passar o controle de um deles para o meu oponente *o Justiceiro Noturno vai para o lado do campo de Hudson* e em seguida, os dois monstros em campo devem batalhar entre si! Então, Justiceiro Solitário, ataque o Justiceiro Noturno! *Justiceiro Solitário salta para golpear o monstro alvo* e mais uma coisa: se o Justiceiro Solitário batalha contra outro monstro, quando ele é o único monstro que eu controlo, seu Ataque aumenta em 1000 pontos durante o cálculo de dano! *Justiceiro Solitário possui 2600 de atk*

Hudson: [0lp]

John: e o vencedor é Gabrie Masters!!!

Lenna: quem é esse cara?

Larry; eu sei lá, mas tem estilo...

*enquanto isso, no Templo da Justiça*
Patrick: *andando pelos corredores, distraído*

???: fala, Masters?

Patrick: hu? Ah, é você, Evandro!

Evandro: o que foi que houve pra você estar tão quieto... já sei, deve ter levado uma bronca do Mestre por ter colado na prova!

Patrick: caramba, você é da turm avançada e recebe notícias do que acontece nas aulas de turmas menores?

Evandro: as notíxias se espalham rápido por aqui... mas e aí, têm notícias do seu irmão?

Patrick: desde o teste de hoje de manhã, não...

Evandro: putz! É que a gente tava fazendo o projeto na aula de mecânica semana passada, mas uns engraçadinhos trocaram os nomes, daí tiramos 4 com o projeto deles, mas eu resolvi a situação e nossa nota foi pra 7.

Patrick: só trocando os resultados mesmo pro meu irmão tirar nota menor de 6... *sendo irônico* mas que sabotagem é essa... *para e fica sério* É ISSO! TENHO QUE IR! *sai correndo*

Evandro: ei ..  espera aí! *corre atrás de Patrick*

Patrick: *correndo* *pensando* os níveis elevados de energia... o treinamento adiado, o fato de eu ter conseguido acesso à documentos secretos com tanta facilidade, tudo isso é armação!

???: *para na frente de Patrick* aonde você pensa que vai? *sorri*

Patrick: *para* Senhor Cliff... *sério* o que o Chefe da segurança faz por aqui?

Cliff: você andou bisbilhotando aonde não devia, agora tenho que me livrar de você e sua boca grande!

Patrick: *assustado* então é você que anda deixando brechas na segurança do templo! E aposto que você anda me observando há algum tempo...

Cliff: *sorri* você é muito curioso, e costuma ser mais discreto, colar na prova seria algo fácil pra você fazer sem ser notado, mas você queria ser pego... conheço seus truques garoto, desde o começo você anda mexendo aonde não foi chamado, e sabe de mais para continuar andando por aí... *liga seu disco de duelo* e está na hora de você ser destruído, nosso mestre será libertado, e ninguém poderá impedir! *seu anel libera uma energia negra que transforma o campo*

Patrick: *sério* então, esse é o Duelo de Auras de que ouvi falar... se for do jeito que eu penso, não vai ser nada agradável pra mim... *liga seu disco de duelo* sempre quis duelar contra um veterano... mas você é quem vai perder, velhote!

Cliff: *rindo* hehehehi! Sua ousadia me diverte, garoto, mas vamos ver se sua marra cai durar depois do primeiro turno! [4000lp]

Patrick: [4000lp] chega de papo! Tá na hora do duelo! *saca*

Continua...

3 comentários:

  1. 5 comentários a fazer:
    1- esperava um pouco mais de hudson, axei q ele estava escondendo algo;
    2- continuo odiando o jeito marrento de gabriel... rs;
    3- FINALMENTE APARECI NA HISTORIA E TIPO, RAXEI DE RIR C NOSSO PROJETOS SEREM TROCADOS E NÓS NOS FUDENDO... KKKKK
    4- NAUM VEJO A HS DE ME VER EM AÇÃO!!! \0/
    5- O PATRICK VAI DUELAR!!! \0/ OOOOOOOHHHH!!!

    ResponderEliminar
  2. Sei lá, eu até tentei tirar essa marra do personagem, mas ñ deucerto, prefiro ele assim :3

    Patrick como sempre seu personagem favorito...

    Prepare-se, o Hudson ainda vai te surpreender

    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. entendo cara, a fic é sua, mas tipo, gabriel naum é um dos meus personagens favoritos.. rs
    como sempre o patrick, ainda naum me vi nba sua fic mas curto mt os agentes x... rs

    ResponderEliminar