Translate

Translate

Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

EPIDÓDIO 8: SOMBRAS DO PASSADO! UMA PROMESSA A SER CUMPRIDA!!!

AJ: *sorri* não acha que está exagerando?

Thomas: graças a você, não... eu ativo Réplica de Argila! Essa carta mágica reembaralha monstros de "Argila" de meu campo ao meu baralho que não sejam Símbolos *retorna Demônio de Argila e Pássaro de Argila ao baralho*, e então eu invoco o mesmo o número de Símbolos de Argila! (800atk) (800atk) e agora eu ativo Reversão de Argila! Essa mágica me permite trazer um Símbolo de Argila ao meu campo, (800atk) porém eu não posso ativar os efeitos de qualquer Símbolo de Argila que eu controle este turno...

James: não faz sentido... ele tirou dois monstros de seu campo pra trazer Símbolos, até aí tranquilo... mas porque ele invocaria o terceiro e negaria o efeito de todos eles esse turno?

Larry: talvez ele não queira usar os efeitos deles, e sim apenas juntá-los em campo...

Son: o Larry tem razâo... desde o começo o Thomas está invocando Símbolos que servem pra invocar seus monstros mais poderosos, e realizando jogadas de compra e invocação, além de estar controlando o campo muito bem, se ele fez o que fez, é porque tem um plano... *sério*

Gabriel: caramba...

Thomas: e agora eu faço a Invocação Chronis de meu Demolidor de Argila que está em meu cemitério! *um Ogro imenso aparece em campo* (2400atk)

AJ: mas eu não me lembro desse cara!

Thomas: que isso, você mandou ele ao meu cemitério e nem percebeu? *irônico* que descuido o seu..

*flashback*
AJ: quando um "Andarilho" destrói um monstro em batalha, meu oponente deve mandar as 3 cartas do topo de seu baralho ao cemitério!

Thomas: *envia as 3 cartas ao cemitério* *pensando* mas que sorte a minha...

*agora*
AJ: agora eu entendi como ele foi parar lá...

Thomas: que bom, mas acho que você não vai gostar do seu efeito... eu posso tributar um Símbolo de Argila em meu campo para destruir uma carta de meu oponente! *tributou um Símbolo* diga adeus a seu Andarilho da Tempestade!

AJ: *teve seu monstro destruído*

Thomas: e eu uso o efeito de meu Demolidor de.Argila novamente... *fala desanimado* Tchauzinhi carta virada... *tributa outro Símbolo*

AJ: *Tem sua carta virada destruída* mas que...

Thomas: agora eu tributo meu ultimo Símbolo de Argila para destruir seu Andarilho da Floresta! *tributa seu ultimo Símbolo*

AJ: *teve seu monstro destruído* *pensando* eu não posso perder... não até fazer o que prometi... eu devo manter minha palavra!

Thomas: o um ataque direto de meu Demolidor vence o duelo..., então se me dá lisença, eu tenho um duelo a vencer *Demolidor de Argila atira uma pedra enorme em AJ*

*AJ desaparece em uma nuvem de poeira*

Son: e essa poeira que não abaixa, não dá pra saber se já acabou!

Larry: nem me fala... tô morrendo de curiosidade.

AJ: não foi dessa vez, cara... *a poeira abaixa* [2100lp] *um guerreiro con um escudo gigante o protege* (2600def)

Thomas: [1900lp] eu ainda tomei dano? Poxa vida meu... mandou bem, mas estragou meu barato...

AJ: quando meu oponente declara um ataque direto, eu posso fazer a invocação especial de meu Escudeiro Viajante de minha mão, desde que eu tenha um campo mágico! E se me permite dizer... *sorri* não vai ser tão fácil me derrotar...

Thomas: *sorri* isso está mais interessante do que eu pensava... vou colocar essa carta virada e termino aqui... sua vez.

AJ: *saca* primeiro, eu invoco o Andarilho do Vulcão que está sendo usado como um campo mágico! (2400atk) como eu possuo 2 monstros de nível 6, eu posso anexá-los em uma ovelay e usá-los em uma invocação XYZ de Rank 6! Apareça, Andarilho da Luz Solar!!! (2900atk) e vamos ao seu efeito! *sorri* desanexando uma unidade XYZ de meu Andarilho da Luz Solar, eu posso destruir uma carta face para cima que meu oponente controla! Esse seu Demolidor de Argila já era!

Thomas: nem vem! Eu ativo minha armadilha: Ira Divina! Com ela eu descarto uma carta de minha mão, e nego o efeito de monstro ativado, além de destruí-lo! *descartou 1 carta*

AJ: *teve seu monstro destruído* e com isso você ativou o segundo efeito de meu Andarilho de Luz Solar: quando ele seria destruído, eu posso colocá-lo como um campo mágico ao invés! *O Campo muda para uma luz ofuscante*

Thomas: alguém disse que você duela muito bem?

AJ: *sorri* você também é duro na queda hein? Eu vou colocar 1 carta virada e terminar.

Thomas: *saca* eu invoco meu Escultor de Argila! (1300atk) agora vamos ao efeito de meu escultor: quando ele é invocado, eu posso escavar as 2 cartas do topo de meu baralho, e então invocar Símbolos de Argila em uma quantidade igual ao de monstros de "Argila" foram escavados... *escava Besouro de Argila e Caridade Graciosa* então eu te apresento outro de meus Símbolos! (800def) agora eu ativo o efeito de meu Demolidor de Argila: tributo meu Símbolo de Argila para destruir sua carta virada! *tributa o Símbolo de Argila*

AJ: *sua carta não foi destruída*

Thomas: hu? *sem entender* mas o que houve?

AJ: *sorri* enquanto o Andarilho da Luz Solar estiver sendo usado como um campo mágico, efeitos que fazem alvo que meu oponente use são negados! Em outras palavras, o efeito de seu Demolidor de Argila não me afeta mais!

Thomas: mas eu ainda posso te atacar... Demolidor de Argila, ataque-o diretamente! *Demolidor de Argila lança uma pedra gigante em AJ*

AJ: eu ativo minha carta virada: Sombra do Viajante! Essa armadilha me permite trazer um monstro "Viajante" de meu cemitério ao campo, desde que eu tenha um campo mágico ativo, então eu invoco o Escudeiro Viajante! (2600def)

Thomas: esse cara com escudo é muito chato, sabia? Eu termino meu turno...

AJ: *saca e sorri* vamos a outro efeito do Andarilho da Luz Solar: eu posso invocá-lo especialmente de volta ao campo usando um monstro "Andarilho" ou "Viajante" que eu controle como material! Então eu faço sua invcação especial! (2900atk)

Son: boa! Ele trouxe seu monstro de volta e já está com um material prontinho pra usar seu efeito. *empolgado* esse cara é bom!

James: mas não dá pra saber quem vai vencer ainda... esses dois estão duelando em nível muito elevado...

Larry: além de que eles são os mais velhos entre nós, e o treinamento deles já devia estar mais avançado que o nosso, logo eles são os mais experientes entre nós.

James: e eu sou o mais, novo aqui, e isso nâo me impediu de te derrotar! *debocha*

Larry: *ignora*

Thomas: [1900lp] pelo jeito eu estou entrando em uma situação desfavorável...

AJ: então segura que eu ainda não acabei! Eu ativo o Andarilho do Pântano como um campo mágico! *o campo torna-se um pântano e um dragão aparece* e enquanto meu Andarilho do Pântano estiver sendo usado como um campo mágico, o Ataque dos monstros do meu oponente cai em 500 pontos!

Thomas: *surpreso* caramba... *Demolidor de Argila têm 1900atk/Escultor de Argila têm 800atk*

AJ: agora, Andarilho da Luz Solar, ataque o Escultor de Argila! *o dragão cospe uma bola de luz imensa no monstro de Thomas*

Thomas: [0lp] fazer o quê? Pelo menos foi divertido...

AJ: caramba, eu achei que eu fosse perder dessa vez... *pensando* esse cara é bem duro na queda, tenho que ficar de olho, senão fico pra trás...

John: e o vencedor é AJ!!!

Thomas: *desce da arena improvisada e senta-se* agora que eu já me diverti, tá na hora de voltar a dormir *ajeita-se e tenta dormir*

AJ: hu? Esse cara é bem estranho... *sai da arena*

John: e finalmente, o duelo final dessa fase: Gabriel Masters do templo da Justiça e Hudson Souze do templo do Sol!

Gabriel: *sobe na arena* vamos nessa! *liga seu disco de duelo*

Hudson: *vai devagar em direção a arena* já que eu tenho que duelar *sobe na arena e liga seu disco de duelo* vou duelar...

John: Comecem!!!

Gabriel: [4000lp] estou pronto! Mas você começa.

Hudson: [4000lp] bem... eu... eu... *saca tímidamente*

Continua...

3 comentários:

  1. CONFESSO Q AXEI Q O THOMAS FOSSE VENCER, E SEM DUVIDAS ESSE FOI O MELHOR DUELO DO TORNEIO ATÉ AGR, E SE FOI EXPLICADO EU AUM VI A EXPLICAÇÃO, MÁS, PQ ESTÃO DUELANDO ENTRE SI NUM CAMPEONATO? É P VER QUAL DELES É O MELHOR OU PQ? PQ TIPO, NAUM É P ELES UNIREM FORÇAS ENTRE SI P ENFRENTAREM O MAL, Q AINDA NAUM APARECEU? o.O
    ADOREI O BARALHO DO A.J
    MAS AXEI Q O THOMAS FOSSE VENCER, ELE PARECIA TÃO... FODA... RS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa eu tsnrar explicar: eles estão duelando entre si para avaliar suas habilidades individuais, assim descobrindo qual deles é o melhor quando o assunto é duelar contra oponentes de nível muito alto. Afinal, a missão deles é muito perigosa, e eles devem estar prontos para ela, além de que duelando eles conhecem um ao outro, criando alguns laços entre eles.

      O baralho do AJ é um dos mais legais mesmo, na minha opinião. E é original também, usar monstros como cartas de campo mágico me pareceu uma boa ideia. Ah, e tem gente dizendo que eu copiei os monstros Pendulum. Pra esses aí, o Evandro tá de prova que ei criei esse deck pra minha antiga fic no my opera, né?

      Eliminar
  2. entendi... mas relaxa cara, eu nem conheço os pendulum ainda... rs e to ligado sim...

    ResponderEliminar