Translate

Translate

Translate

quarta-feira, 14 de maio de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

EPISÓDIO 9: DUELO DO MEDO! O QUE A ESCURIDÃO DO DESERTO GUARDA!!!

Hudson: *olha para carta sacada fixamente*

Gabriel: e então, vai jogar?

Hudson: hã? Ah, é... eu começo com... deixa eu ver... já sei! Vou ativar meu campo mágico: Deserto Sombrio! *o campo muda e torna-se um deserto de areia negra*

Gabriel: *sério* começar com um campo mágico desse tipo... quem diria?

Hudson: agora eu vou invocar... *olha sua mão* meu Demônio do Deserto Sombrio! (1500def) e graças ao meu campo Mágico, meu demônio ganha mais 300 de ataque e defesa! (1800def) agora eu jogo uma carta virada e termino.

Gabriel: *pensando* esse cara começou na defensiva, já esperava por isso..  *falando* minha vez! *saca* vou começar invocando o Justiceiro Camuflado! (800atk) agora eu ativo minha carta mágica contínua, Controle da Justiça!

Son: estranho... eu nunca ouvi falar desse baralho...

Lenna: nem eu.

Larry: como assim "não sabem"?

Son: esses Justiceiros não estão mencionados em nenhum registro de baralhos raros que eu tenho acesso.

Hudson: peraí?! Lembrei de uma coisa: monstros que não são do "Deserto Sombrio" perdem 300 pontos de ataque e defesa enquanto meu deserto estiver em campo!

Gabriel: seu baralho parece ser interessante, estou louco para ver o resto! *Justiceiro Camuflado têm 500atk* mas continuando: o Justiceiro Camuflado pode atacar diretamente!

Hudson: eu não gostei disso. *surpreso*

Gabriel: agora, Justiceiro Camuflado, ataque diretamente!

Hudson: [3500lp] eu... eu ativo minha carta virada: Espírito do Deserto! Essa armadilha me permite adicionar um monstro "Deserto Sombrio" do meu baralho para a mão! *colocou Lobo do Deserto Sombrio na mão*

Gabriel: eu jogo uma carta virada e termino meu turno, sua vez!

Hudson: *saca* hmm... eu vou invocar meu Lobo do Deserto Sombrio! (1400atk) e ele ganha mais 300 de ataque pelo efeito do meu Deserto! (1700atk) e agora...

Gabriel: agora o quê?

Hudson: eu ativo o efeito de meu Lobo: banindo uma carta do meu cemitério, *bane Espírito do Deserto* eu posso mandar 1 monstro de meu baralho para o cemitério! *mandou Shaman do Deserto Sombrio ao cemitério* e não é só isso...

Gabriel: como assim?

Hudson: eu acho que você não vai gostar, mas... quando cartas de meu cemitério são banidas, i Deserto Sombrio me faz comprar uma carta. *saca*

Gabriel: nada mal, mas ainda vai ter que fazer muita coisa pra me surpreender.

Hudson: bem... então, Lobo do Deserto Sombrio, ataque o Justiceiro Camuflado!

Gabriel: [2800lp] *o Justiceiro Camuflado não foi destruído* meu monstro nâo é destruídk em  batalha contra monstros de nível superior ao dele!

Hudson: *sério* então, eu termino meu turno!

Gabriel: *saca* eu invoco meu Justiceiro Bestial! (2300atk)

Hudson: mas ele é nível 5!

Gabriel: habilidade especial: se meu oponente controla o monstro com maior nível em campo, ele não precisa de tributos para ser invocado. E além disso, enquanto meu Controle da Justiça estiver ativo, meu oponente pode apenas controlar um monstro a mais que eu!

Hudson: então é isso que essa carta faz...

Son: muito experto! Assim ele impede o oponente de gerar monstros muito poderosos e limita as jogadas inimigas

James: o estilo de jogo desse cara é baseado em limitar o avanço do oponente. E se aproveitar das desvantagens ao máximo...

Hudson: não se esqueça do efeito do meu Deserto...

Gabriel: *Justiceiro Bestial têm 2000atk* estou sabendo... mas meu monstro ainda tem ataque o suficiente pra derrubar seu Lobo! Justiceiro Bestial, ataque aquele Lobo!

Hudson: [3200lp]

Gabriel: e Justiceiro Camuflado, ataque diretamente!

Hudson: [2700lp] *pensando* pelo jeito eu vou ter problemas com esse cara... é bom eu parar de bancar o bonzinho antes que eu não consiga me recuperar...

Gabriel: *pensando* esse cara... tem algo estranho nele, e eu senti isso desde que ele chegou... eu quero ver o que ele sabe fazer... *falando* é sua vez!

Hudson: então... *saca* vou invocar meu Renegado do Deserto Sombrio! (1200atk) e mais o bônus de ataque do meu Deserto... (1500atk) e agora eu ativo seu efeito: com ele eu posso banir um monstro "Deserto Sombrio" de meu cemitério! *baniu Lobo do Deserto Sombrio* e como você já sabe, eu puxo uma carta sempre que alguma carta é banida de meu cemitério! *saca* e agora, eu ativo minha Carta Mágica Contínua: Oásis das Almas Sombrias! *surge um Oásis bem no meio do Deserto Sombrio*

Gabriel: jogada interessante, mas o que planeja com isso?

Hudson: meu Oásis acumula as almas de meus monstros banidos... com ele em campo, toda vez que  monstros no meu campo ou cemitério forem banidos, eu ganho 600 pontos de vida por cada!

Gabriel: *sério* assim fica complicado...

Hudson: *sorri* você ainda não viu nada... por banir 2 monstros "Deserto Sombrio" que eu controle, *baniu Demônio do Deserto Sombrio e Renegado do Deserto Sombrio* eu posso invocar o Shaman do Deserto Sombrio que esteja em meu Cemitério! (2400atk)

Gabriel: nada bom! *surpreso*

Hudson: como dois de meus monstros foram banidos, eu ganho 1200 pontos de vida! [3900lp] e meu Shaman ganha mais 300 de ataque pelo efeito de meu Deserto! (2700atk)

Lenna: incrível o Hudson retomou toda a vantagem do duelo com uma única jogada!

AJ: realmente impressionante...

Hudson: quando meu Shaman destrói um monstro em batalha, ele é removido de jogo, e é aí que entra o outro efeito do meu Oásis...

Gabriel: outro efeito!?

Hudson: sempre que algum monstro do meu oponente é banido, ele toma 500 de dano! Então, ataque o Justiceiro Bestial, meh Shaman!!!

Gabriel: [2100lp] *teve seu monstro banido*

Hudson: e tome mais dano pelo efeito de meu Oásis!

Gabriel: [1600lp]

Hudson: ah, esqueci de mencionar, no fim do turno em que meu Demônio do Deserto Sombrio foi banido, eu posso banir um monstro que meu oponente controla! Então diga adeus à seu Justiceiro Camuflado! *uma mão sombria pega o monstro dw Gabriel e o puxa para a areia negra do deserto* e mais 500 de dano pra você...

Gabriel: [1100lp] *pensando* esse cara foi esperto, se livrando de meus dois monstro de uma única vez... Hudson sabe muito bem como seu baralho funciona e o está usando para obter muita vantagem sobre mim... *sorri* mas estou acostumado a duelar sobre pressão... *falando* minha vez!!! *saca*

Continua...

1 comentário: