Translate

Translate

Translate

quinta-feira, 1 de maio de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

EPISÓDIO 7: O GUARDIÃO DA TERRA!!!

Lenna: *surpresa* mas... como!?

Son: *sorri* digamos que você acaba de perder.

Lenna: *séria* nada mal, pra um imbecil que nem você.

Son: fale o que quiser, gatinha!

Lenna: *irrirada* EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO ME CHAMAR ASSIM!!!

John: dá pra sair logo da mesa-arena e deixar os outros usarem?

Son: *senta-se* já sai...

Lenna: *descendo* pronto...

John: e aí, quem quer vir agora?

AJ: sabe, eu queria ir por ultimo, mas acho que agora é o momento perfeito pro meu duelo, *liga seu disco de duelo e sobe na arena improvisada* quem quer duelar comigo?

Thomas: passo, tô sem vontade...

Gabriel: bem, eu também tô querendo esperar mais um pouco.

AJ: e você aí?

Hudson: *tímido* eu?!

Gabriel: Thomas não é?

Thomas: o quê?

Gabriel: vai você?

Thomas: *descaso* eu!? E o caladão ali, não é uma opção?

Hudson: *fica calado*

Gabriel: cara, vai logo...

Thomas: se tá com tanta pressa vai você... *boceja*quero dormir um pouco.

Gabriel: cara, eu quero duelar contra aquele cara, e você vai ir agora!

Thomas: *olha para Hudson* pensando bem, é melhor eu ir agora *levanta-se devagar e liga seu disco de duelo*

John: até que enfim! O duelo será entre Thomas Lima, do templo da Terra e Jac...

AJ: por favor, me chama de AJ.

John: está bem, AJ do templo da Paz! Comecem!

Thomas: [4000lp] lá vou eu... *saca vagarosamente*  eu vou jogar 1 carta virada e terminar.

Son: só isso? Esse cara nem tá tentando!

James: ou talvez tenha alguma jogada que só precise disso.

Larry: seja qual for, esse cara não tá nem aí.

AJ: [4000] *saca* vamos ver se você gosta de calor... eu ativo o Andarilho do Vulcão! *aparece um Dragão de fogo enorme em  campo e a temperatura aumenta*

James: *surpreso* esse cara acabou de colocar um monstro como uma carta mágica de campo?! Por isso eu não esperava!!!

Son: já era de se esperar...

Lenna: tenho que concordar...

Larry: do que vocês estão falando?

Son: monstros "Andarilhos" são dragôes que nasceram da força dos elementos e possuem a capacidade de se misturar com ele, criando desastres naturais e ajudando seus irmãos em  batalhas contra seus inimigos...

Lenna: ... além desse baralho ser muito valioso, ele foi um dos ultimos 4 baralhos criados diretamente por Maximilian Pegasus, antes dele desaparecer anos atrás...

Larry: então por isso tanta surpresa...

AJ: agora eu invoco meu Andarilho da Floresta! (1500atk) agora, ataque diretamente!

Thomas: relaxa aí cara... não vai ser tão fácil assim... eu ativo minha carta virada: Boneco de Argila! Com essa armadilha eu invoco 1 Símbolo de Argila em meu campo! (800def)

AJ: que seja então. Andarilho da Floresta, ataque esse Boneco de Argila!

Thomas: *teve seu monstro destruído* [3300lp] deixa eu advinhar, dano de batalha perfurante?

AJ: *sorri* enquanto meu Andarilho do Vulcão estiver sendo usado como um campo mágico, monstros "Andarilhos" causam dano de batalha perfurante!

Thomas: ah, entendi... e quando um Símbolo de Argila em meu campo é destruído por alguma carta do oponente, eu posso  trazer um monstro "Argila" de minha mão ou cemitério ao campo, como meu Pássaro de Argila!  (1000atk)

AJ: essa coisa fraca não vai ms deter?

Thomas: eu sei que não... mas quando ele é invocado, eu posso trazer um Símbolo de Argila ao campo... (800def)

AJ: eu jogo 2 cartas viradas e termino meu turno!

Thomas: *saca* eu vou usar meu Molde de Argila! Sacrificando um Símbolo de Argila eu posso fazer a invocação especial de um monstro "Argila"  de minha mão ou  cemitério,  como o Demônio de Argila! (2000atk) E quando o demônio de Argila é invocado especialmente, eu posso sacar 1 carta e se for um monstro de "Argila" ele é invocado especialmente... *saca Besouro de Argila* e quem diria, mais um de meus amigos chegou na festa! (1200atk) e quando meu Besouro é invocado especialmente eu posso trazer um Símbolo de Argila ao campo! *800def*

Son: *boquiaberto* mas que loop é esse!?

Lenna: e pelo jeito esse cara nem começou...

Thomas: como eu ainda não fiz nenhuma invocação normal, eu invoco a Massa de Argila... (300atk) e então eu sacrifico minha Massa de Argila pelo seu próprio efeito para puxar 1 carta para cada monstro "Argila" em meu campo que não seja um Símbolo... *saca 3 cartas e fica com 4 cartas na mão*

AJ: *pensando* esse cara lotou o campo e reabasteceu a mão num único turno... realmente estamos todos no mesmo nível, mas esse cara fez isso sem nenhum esforço, se isso continuar assim eu terei que tomar uma atitude mais direta...

Thomas: continuando... Demônio de Argila, ataque o Andarilho da Floresta...

AJ: [3500lp] eu ativo minha carta virada, Inversão Climática! Essa Armadilha me permite fazer a invocação especial de um "Andarilho" que esteja sendo usado como uma carta de campo, então venha ao campo, Andarilho do Vulcão! (2400atk) e eu também ativo minha outra Armadilha: Viajante Descuidado! Quando um monstro "Andarilho" é invocado especialmente de minha zona de campo mágico, eu posso buscar 1 monstro "Andarilho" do meu baralho e ativá-lo como um campo mágicoo! *pegou "Andarilho da Tempestade" do baralho e colocou no campo* *um Dragão enorme aparece e começa uma tempestade*

Thomas: Pássaro de Argila, ataque o Andarilho do Vulcão! *Pássaro de Argila é destruído* o dano de batalha que eu receberia envolvendo meu Pássaro é aplicado em meu oponente!

AJ: [2100lp] *sorri* Sempre que um "Andarilho" destrói um monstro do oponente em batalha e o envia ao cemitério enquanto o Andarilho da Tempestade está sendo usado como um campo mágico, meu oponente manda 3 cartas do topo do seu baralho ao cemitério!

Gabriel: péssima ideia!

James: concordo... pelo jeito o baralho do Thomas é especializado en trazer monstros ao campo que estão na mão e cemitério, essa jogada somente deu ao Thomas mais vantagem que o que ele já tinha.

Son: e esse cara não fez nenhum esforço pra isso...

Thomas: *manda as 3 cartas ao cemitério* cansei de jogar sozinho... jogo 1 carta virada e termino!

AJ: *saca* primeiro, eu invoco o Andarilho da Tempestade que está sendo usado como campo mágico! (2800atk) e ativo meu Andarilho da Montanha como um Campo mágico! *um Dragão enorme aparece e o campo de batalha torna-se uma montanha* agora, Andarilho do Vulcão, ataque o Besouro de Argila!

Thomas: [2100lp] só pra constar: quando o Besouro de Argila é destruído por alguma carta do oponente, eu posso sacar 1 carta e se for 1 monstro "Argila" eu a revelo e invoco especialmente... *saca* mas como eu sou bonzinho essa carta vai ficar na minha mão...

AJ: Andarilho da Tempestade, ataque o Demônio de Argila!

Thomas: ativando carta Armadilha: Clone de Argila! Isso faz seu monstro atacar meu Símbolo de Argila ao invés! *Símbolo de Argila foi destruído* e quando meu Símbolo de Argila é destruído por alguma carta de meu oponente, eu posso fazer a invocação especial de 1 monstro "Argila" de minha mão ou cemitério, e eu trago meu Pássaro de Argila de volta ao campo... (1000atk) e não se esqueça que quando meu Pássaro é invocado especialmente, um Símbolo de Argila vem junto! (800def) mas continua, tô querendo passar o tempo... *faz pouco caso*

AJ: você não é o único que gosta de truques cara! Eu ativo minha carta Mágica de jogo rápido: Adaptação  Climática! Quando ela é usada eu posso fazer a invocação especial do "Andarilho" que está sendo usado como campo mágico, então eu invoco o Andariho da Montanha! (1800atk) e devo colocar 1 monstro "Andarilho" de meus monstros ativos como um campo mágico, e eu seleciono o Andarilho do Vulcão! *o campo muda de Montanha para um vulcão em erupção* agora, Andarilho da Montanha, ataque o Símbolo de Argila!

Thomas: [2100lp] *Símbolo de Argila foi destruído* pena que só posso fazer uma invocação especial pelo efeito do Símbolo de Argila por turno... mas tanto faz...

Hudson: *vendo o duelo atentamente* que bom que não sou eu que tô duelando com ele... *sussurra*

Gabriel: até que enfim um duelo de verdade! Os dois estão indo muito bem! *animado*

Son: sem dúvidas o duelo mais equilibrado até agora...

James: concordo contigo cara, de um lado o cara que duela mudando sua estratégia de acordo com a situação, do outro, esse cara que fica fazendo uns loops muito chatos! Mas devo admitir que nem a surra que eu dei no Larry foi tão divertida.

Larry: surra aonde? Imbecil *fecha a cara*

AJ: eu jogo 1 carta virada e termino meu turno!

John: mas que duelo longo, já devia esperar isso do Guardião da Terra... *sorri* *pensando* essa nova geração tem futuro...

Thomas: já que sou eu... *saca* tá na hora de acabar com isso... *sorri* AJ, você me divertiu bastante, mas tô começando a ficar entediado de novo, então...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário