Translate

Translate

Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

EPISÓDIO 11: TRAIÇÃO! NAS PROFUNDEZAS DE UM DUELO DE ALMAS!!!

Patrick: *sorrindo* vamos ver se você gosta disso! Eu ativo minha carta mágica de Campo: Área X!




Patrick: agora, eu invoco o Agente X BoB!
(800atk)

Cliff: HIHIHIHE! Acha mesmo que esse monstro fraquinho me assusta?

Patrick: e quem se importa com o que você pensa dele!

Cliff: *debocha* tem razão, depois que eu acabar com você, o que eu penso desse monstro não vai importar mais!

Patrick: *irritado* vamos ver se você vai ficar de piadinha quando ver isto! Sempre que um monstro for invocado, a Área X ganha 1 Contador de Estratégia! *Área X possui 1 contador*

Cliff: só isso? Santa paciência... o irmão do Guardião só consegue fazer isso?

Patrick: *sorri* mas você realmente gosta de diminuir os outros, né, mas acontece que quanto maior a altura, maior a queda, e acredite, você vai cair!

Cliff: *sorri* você é bem corajoso moleque, mas eu ainda não vi nada que valesse a pena em você!

Patrick: ah é!? Então olha isso; eu invoco o Agente X Zenos!




(200atk)

Cliff: *começa a gargalhar* HEHEHEHEHEHI!!! Invocar um monstro desses em modo de ataque, que burrice!

Patrick: tanto faz... *sorri* ele não vai ficar em campo para o próximo turno mesmo! Quando Zenos é invocado especialmente pelo próprio efeito, seu nível se reduz em 1! *nível de Zenos cai de 3 para 2*

Cliff: hu? *fica sério* modificando o nível dos seus monstros, isso quer dizer... *pensando* então é isso que ele quer fazer...

Patrick: e tem mais: sempre que um "Agente X" é invocado, o Agente X BoB têm seu nível aumentado em 1! *nível de BoB Sobe de 3 para 4* e também: a ÁreaX ganha mais 1 contador! *Área X tem 2 contadores*

Cliff: *sério*

Patrick: *sorri* e agora, como meu Agente X BoB é um Tuner de nível 4, e Zenos é um monstro de nível 2, eu vou usá-los como materiais para uma invocação Synchro de nível 6! *BoB e Zenos reunem-se e começam uma sincronização* agora eu te apresento, o Agente X Foster!



(2200def)

Cliff: *sério* 2200 de defesa! Esse moleque só pode estar de brincadeira!

Patrick: e como eu invoquei mais um monstro, a Área X ganha mais 1 contador *Área X tem 3 contadores* e agora, eu ativo o efeito do Foster: por enviar a carta do topo do meu baralho ao cemitério, *a carta enviada ao cemitério foi Agente X Tyler* meu oponente deve revelar sua mão! *Foster fica atrás de Cliff e começa a observar sua mão, e depois a revela para Patrick*

Patrick: caramba! Temos na sua mão a Força de Ataque Goblin, Reforços de Exército, Lâmina da Fênix, Espadas de Luz Ocultadora e Vortice de Relâmpagos! Com uma mão dessas, até eu contaria vantagem!

Cliff: se não se importa, poderia me dizer como isso vai te ajudar?

Patrick: é bem simples, meu oponente deve descartar todas as cartas mágicas em sua mão!

Cliff: O QUÊ!? *Foster pega Reforços de Exército, Vórtice de Relâmpagos, Espadas de Luz Ocultadora e Lâmina da Fênix e envia ao cemitério* ORA SEU...

Patrick: relaxa... você também pode sacar 1 carta após o uso desse efeito.

Cliff: *saca* *pensando* mas que droga! Aquela mão era mais que o suficiente pra acabar com esse garoto! Pelo visto ele é melhor do que eu esperava *falando* feliz!

Patrick: *sorri* estou! Só vou colocar essa carta virada e terminar meu turno! Sua vez. *fala com certo deboche*

Cliff: *saca* eu invoco o Capitão Merodeador!


(1200atk)
Cliff: e quando meu Capitão é invocado normalmente, eu posso trazer um monstro de nível 4 ou menor de minha mão para o campo! *sorri* então eu invoco a Força de Ataque Goblin!
(2300atk)

Patrick: e como você invocou dois monstros, a Área X ganha mais 2 contadores! *Área X possui 5 contadores*

Cliff: HIHIHIHE! Meu monstro tem ataque o suficiente pra acabar com seu Agente X! Força de Ataque Goblin, ataque o Agente X Foster!

Patrick: *teve seu monstro destruído* *sente uma forte dor no peito, e cai de joelhos com a mão no peito*

Cliff: dói, não é? *sorri* você queria saber como era um duelo de almas? Agora você teve uma pequena amostra do que é!

Patrick: *levanta-se com dificuldade* *pensando* se com meu monstro me defendendo eu quase que desmaio, eu que não quero levar um ataque direto!

Cliff: agora  ataque-o diretamente, meu Capitão! *Capitão Merodeador avança contra Patrick*

Patrick: nem vem com essa! Eu ativo minha carta virada: Chamado do Assombrado! Essa armadilha me permite fazer uma invocação especial de um monstro de meu cemitério em posição de ataque! Então retorne ao campo, meu Agente X Foster!


(1700atk)


Cliff: *sorri* você realmente é uma pedra no sapato, mas eu ainda vou acabar com você! Eu coloco uma carta virada e termino minha vez! *Força de Ataque Goblin passa para modo de Defesa/0def*

Patrick: só não se esqueça: como eu invoquei um monstro, a Área X ganha mais 1 contador! *Área X pussui 6 contadores* e agora, se me der licença, *saca* e como estou na minha fase de espera, o outro efeito de Foster se ativa!

Cliff: "outro efeito"?

Patrick: é isso aí! E esse efeito me permite trazer ao campo um "Agente X" de meu cemitério! Então eu te apresento ao meu Agente X Tyler!

(1500atk)

Patrick: e isso é mais 1 contador pra minha Área X! *7contadores*

Cliff: *Pensando* e esses contadores que não param de aumentar... eu já estou começando a ficar nervoso!

Patrick: e tem mais: quando Tyler é invocado especialmente, eu posso buscar um "Agente X" do meu baralho para a mão! *pegou Agente X Winona do baralho* e agora, eu invoco meu Agente X Winona!
(900atk)

Patrick: e isso significa mais 1 contador para a Área X! *8 contadores* e agora a coisa vai esquentar...

Cliff: *sério*

Patrick: eu uso o efeito de Winona! E o efeito dela me permite aumentar seu nível igualmete ao de outro "Agente X" que eu controle! Vá Winona, copie o nível de Foster! *Winona se Aproxima de Foster e começa a aumentar de nível 3 para nível 6*

Cliff: *Surpreso* essa não!

Patrick: *sorri* essa sim! Eu vou usar Foster e Winona como materiais para uma invocação XYZ de Rank 6! *Foster e Winona começam a brilhar  e somem no ar, dando  vida a uma nova criatura* APAREÇA, AGENTE X FALZAR!!!



(2100atk)

Cliff: *nervoso* mas essa agora!

Patrick: *sorri* você ainda não viu nada! Falzar, ataque o Capitão Merodeador! *Falzar avança contra o monstro de Cliff*

Cliff: [3100lp] *fraqueja, mas logo se recupera* pelo visto essa é uma diferença entre nós: eu aguento o tranco de um duelo de almas, já você... *debocha*

Patrick: ah, então eu ativo o efeito de meu Agente X Falzar: quando ele inflinge dano ao meu oponente, eu posso desanexar um material XYZ dele *desanexou Winona* e meu monstro pode atacar mais uma vez! *Falzar carrega energia em uma das mãos e lança contra a Força de Ataque Goblin*

Cliff: *teve seu monstro destruido e leva um corte no rosto*

Patrick: agora, Agente X Tyler, ataque-o diretamente! *Tyler usa suas espadas e acerta Cliff em cheio*

Cliff: [1600lp] *resiste bem ao ataque* parece que eu o subestimei, garoto, *sorri* mas eu ainda tenho a vantagem num duelo de alma!

Patrick: pegue essa sua vantagem e enfie no rabo! Porque a Área X ganha mais um contador! *9 contadores* agora eu jogo uma carta virada e termino!

Cliff: *irritado* sua marra vai acabar agora! *saca* eu ativo o Pote da Ganância! Essa carta me permite puxar outras duas! *saca e fica com 2 cartas na mão* *pensando* você até que está aguentando   bem garoto, mas agora que eu descobri sua fraqueza, você já era! *falando* eu invoco meu Guardião Celta Ofensivo!


(1400atk)

Cliff: e agora, eu ativo minha carta virada, Espadachim Medonho!

Patrick: o quê!?

Cliff: *sorri* essa carta armadilha me permite banir 3 monstro guerreiros que estejam em meu campo ou cemitério, e então... *um vórtice negro engole o Guardião Celta de Cliff e seus monstros no cemitério, depois um guerreiro obscuro começa a sair do Vórtice*

Patrick: *assustado* mas que monstro é esse?

Cliff: HIHIHIHE!!! Meu Cavaleiro do Pesadelo, mostre sua ira!!!
(3500atk)

Patrick: uma Fusão desse nível! *pensando* eu não tenho nada com mais poder que ele! *falando, pra tentar disfarçar a situação* e... como você invocou 2 monstros, a Área X ganha mais 2 contadores! *Área X possui 11 contadores*

Cliff: *sorri* e tem mais: se meu Cavaleiro do Pesadelo é invocado pelo efeito do Espadachin Medonho, ele se torna um monstro Chronis!

Patrick: *começa a tremer* nada bom...

Cliff: e agora eu o equipo com o Machado do Desespero! E essa arma fornece mais 1000 de ataque ao meu Cavaleiro! *Cavaleiro do Pesadelo alcança os impressionantes 4500 de ataque*

Patrick: *boquiaberto* não pode ser!

Cliff: ah, pode sim! *sorri* Agora, Cavaleiro do Pesadelo,ataque o Agente X Tyler! *o cavaleiro levanta sua espada e ataca violentamente o monstro de Patrick*

Patrick: não! Eu ativo minja armadilha, Agente Secreto! Essa armadilha nega o ataque de um monstro inimigo, e corta seu ataque pela metade!

Cliff: *sorri* sabe, foi uma boa jogada, mas quando meu Cavaleiro do Pesadelo ataca, qualquer efeito em resposta à seu ataque é negado! *O cavaleiro não se deixa intimidar pela carta, e continua seu ataque*

Patrick: [1000lp] *seu nariz começa a sangrar e ele cai de joelhos, sentindo muita dor* mas que droga!

Cliff: e tem mais: se o Cavaleiro do Pesaselo foi invocado de modo Chronis, eu posso cortar seu ataque pela metade para ele atacar mais uma vez! *o ataque de seu cavaleiro cai para 2250, e ele ataca Falzar*

Patrick: [850lp] *cai, quase desacordado* mas que droga... isso não está bom... *todo ferido, tenta se levantar, sem sucesso*

Cliff: sabe, *sorri* eu até te admiro garoto... eu não esperava ter que usar meu monstro mais poderoso, mas nesse seu estado" você não vai conseguir continuar!

Patrick: *tremendo, começa a chorar* ele tem... razão... eu nem consigo me mexer... como vou continuar...

*enquanto isso,  no zona de batalha 4*

John: agora descansem, terminaremos amanhã.

Son: certo!

James: *sorrindo* beleza!

AJ: *sério* então, estarei pronto!

Gabriel: *com o pensamento longe*

Son: cara, você tá legal? *fala para Gabriel*

Gabriel: hu? Estou... mas deu uma sensação ruim agora...

Son: oh-oh... isso não é bom sinal...

Lenna: *abrindo um chiclete* você acha?

Gabriel: *pensando* tem alguma coisa errada acontecendo... ei sei disso...

Continua...

3 comentários:

  1. cara, sua fic ta mt foda c as imagens agr, e tipo, adorei os novos agentes x, o baralho fica cada vez mais competitivo e ate pavaroes tem, o q deixa as fics menos infantil, por isso curto sua fic e ainda naum sei q arquetipo usa esse cliff... porem, naum me parece ndn bom, e tipo, e eu? eu tava conversando c o patrick e ele caiu fora?

    ResponderEliminar
  2. Valeu cara! Deu um baita trabalho mais comsegui! Ah, o Cliff ñ usa nenhum arquétipo, eu apenas tunei o Srructure Deck de Warrior com algumas cartas criadas por mim. Mas valeu! Vc vai estar no próximo ep cara, fique de olho!

    ResponderEliminar