Translate

Translate

Translate

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

EPISÓDIO 19: O ANDARILHO SEM RUMO!!!

*templo da Terra*

Tomas: *senta-se no chão* e então, o que vamo fazer? Eu ainda não vi nenhum dos superiores do Templo...

Hudson: hum... isso é meio estranho o Templo sendo tomado e ninguém realmente lutando contra...

???: *aparece de repente* concordo... ninguém... isso estava tão chato antes de vocês aparecerem...

Tomas: *levanta assustado* mas que diabos é você?!

Hudson: *liga seu disco de duelo* isso não importa, só sei vou chutar o traseiro dele!

???: acalmem-se. Me chamem de Shinobi, mas não estou aqui para capturá-los, e sim tirá-los daqui em segurança.

Tomas: e porque deveríamos acreditar num cara mascarado!?

Shinobi: não tem escolha... no estado em que estão seriam fácilnente derrotados *fala seriamente*

Hudson: e porque quer nos ajudar se está com eles?

Shinobi: a missão é tomar o Templo e se livrar de quem se opor a nós. Mas quando chegamos aqui, o lugar já estava vazio. Então sigam-me para sair daqui em segurança. *começa a andar*

Tomas: já que não temos muita escolha... *vai atrás do homem mascarado*

Hudson: detesto ter de tomar decisões a força... *vai junto*

*Zona de Batalha 4*

Gabriel: [4000lp] *saca* e finalmente começou! *olha pra carta sacada* e vou invocar o Bio-Justiceiro!

(1800atk)

Gabriel: *sorri* no mundo... existem coisas sem explicação... e o Bio-Justiceiro, bem... ele é um mistério até pra mim...

AJ: nem você sabe como seu próprio monstro funciona?

Gabriel: mas logo descobriremos... eu vou jogar essa carta virada e termino minha vez!

AJ [4000lp] *saca* eu vou começar, ativando o Andarilho da Montanha como um campo mágico! *o campo torna-se um terreno montanhoso*e agora... eu invoco o Andarilho do Terremoto!
(2200atk)

AJ: quando o Andarilho da Montanha está sendo usado como um Campo Mágico, eu posso usar 1 tributo a menos para invocar monstros do tipo Dragão...

Gabriel: entendo... seu baralho muda de estratégia dependendo da situação, então parece que somos meio parecidos... temos obcessão por controle *sorri*

AJ: *sorri* enta vai ser divertido duelar contra alguém com o mesmo estilo que o meu... Andarilho do Terremoto, ataque o Bio-Justiceiro! *o Dragão cria um terremoto*

Gabriel: *o Bio-Justiceiro sobrevive, e lança um laser em AJ* [3600lp] primeiro efeito: uma vez por turno: ele não é destruído em batalha e o mesmo dano sofrido por mim é causado ao oponente... 

AJ: [3600lp] primeiro efeito?

Gabriel: ele tem seis efeitos, uma vez por turno, se ele batalha, ele não será destruído e um efeito aleatório dele é ativado...

AJ: por isso disse que nem você sabe o que ele faz... melhor eu tomar cuidado com ele... vou colocar uma carta virada e termino minha vez!

Gabriel: *saca* caramba... vou ativar Lembraças Inglórias! Por descartar um monstro da mão, eu posso invocar especialmente um "Justiceiro" de mesmo nível com nome diferente do meu baralho! *descarta Justiceiro Terrestre (nível 2)* eu invoco, o Justiceiro Camuflado!
(800atk)

AJ: esse lagarto de novo?

Gabriel: *sorri*  e como existem em campo tanto monstros "Justiceiros", quanto monstros guerreiros, eu faço a invocação Chronis do Justiceiro Escarlate!!!
(2500atk)

AJ: *sorri* eu ativo minha carta armadilha: Chifre Negro dos Céus!

Gabriel: *surpreso* Q-QUE?!

Patrick: nada bom...

AJ: se meu oponente realiza uma invocação especial, essa Armadilha nega a invocação e destrói o monstro!

Gabriel: *teve seu monstro destruído* droga...

AJ: e aí?

Gabriel: e aí? Justiceiro Camuflado, ataque diretamente!

AJ: [2800lp] ah, esqueci que esse monstro pode declarar ataques diretos...

Gabriel: hump! Bio-Justiceiro, ataque o Andarilho do Terremoto! [3200lp] e agora, ative um de seus efeitos! *o Bio-Justiceiro ilumina e destrói o Andarilho do Terremoto*

AJ: outro efeito... *deduz*

Gabriel: efeito dois: ele destrói o monstro com que batalhou!

AJ: caramba...

Gabriel: e com isso termino minha vez!

Steven: mas que duelo é esse?

Gordon: *sorri* uma luta entre dois tipos de controle. Enquanto Gabriel duela mantendo um ritmo do mesmo nível do oponente, AJ duela num ritmo mais violento... não dá pra saber quem vai ganhar...

Evandro: faz tempo que não vejo o Masters duelar... hmm... quem mandou perder o duelo de graduação dele...

Patrick: cara, foi foda pra caralho! Não sabe o que perdeu...

AJ: *saca* primeiro, eu ativo Sonda Climática! Essa magia me permite banir 1 monstro do meu cemitério e adicionar a mão 1 monstro "Andarilho" de mesmo atributo do meu baralho! *bane Andarilho do Terremoto (Terra) e adiciona Andarilho do Pântano à mão* agora, eu invoco especialmente o Andarilho da Montanha que está sendo usado como campo mágico!
(1500atk)

AJ: e agora, eu ativo o Andarilho do Pântano como um Campo Mágico! *o campo torna-se um campo lodoso*

Gabriel: e se não me engano, meus monstros perdem 500 de ataque enquanto esse Andarilho estiver ativo... *Justiceiro Camuflado fica com 300 atk, e Bio-Justiceiro fica com 1300atk*

AJ: *sorri* agora, eu invoco o Andarilho Urbano!
(2000atk)

AJ: e como eu controlo dois monstros de nível 4 eu irei associá-los para uma invocação XYZ de Rank 4! *os dois dragões começam a brilhar, e surge uma nova criatura* venha ao campo, Andarilho da Nevasca!!!
(2100atk)

AJ: agora, eu ativo o efeito do Andarilho da Nevasca! Por desassociar 1 material XYZ dele, eu posso banir um monstro que meu oponente controla! *desassocia Andarilho da Montanha* e adeus pra seu Bio-Justiceiro! *o Dragão lança uma rajada de gelo contra o Bio-Justiceiro, congelando-o e depois destruindo*

Gabriel: grr...

AJ: agora, Andarilho do Nevasca, ataque o Justiceiro Camuflado!!!

Gabriel: ativo minha carta armadilha: Revolta Justa! Se meu oponente ataca um monstro que eu controle enquanto os níveis e Ranks somados de meus monstros, são inferiores aos Níveis e Ranks somados dos monstros do meu oponente, eu posso invocar especialmente 1 monstro "Justiceiro" do meu cemitério! E eu invoco especialmente o Justiceiro Escarlate!
(2000atk)

AJ: *sorri* pena que o ataque do seu monstro ainda é menor que o do meu monstro... Andarilho da Nevasca, ataque o Justiceiro Camuflado! *o ataque continua*

Gabriel: *não leva danos e o monstro não é destruído* mas você é muito azarado... enquanto o Justiceiro Escarlate estiver em campo, nenhum jogador leva danos...e meu Justiceiro Camuflado só pode ser destruído em batalha contra monstros de nível 2 ou inferior...

AJ: *decepcionado* tsc... eu termino aqui...

Son: realmente... esses dois estão duelando em um nível bem elevado.

Kimaru: concordo, mas não podemos esquecer que todos aqui devem estar no mesmo nível... as diferenças entre um e outro é que realmente decidem o duelo.

Larry: ...

Gabriel: *saca* e lá vou eu... sabe, eu estava guardando isso para uma situação especial *sorri* mas isso é mais que especial, pela primeira vez eu sinto que estou sem o controle da situação...

AJ: eu ia dizer a mesma coisa *sorri*


Gabriel: eu costumo manter o ritmo do duelo equilibrado, apenas respondendo ao mesmo nível de meu oponente... mas você merece algo mais que um cara que só sabe brincar de gato e rato com  o oponente...

AJ: hu? E eu mereço o que como oponente?

Gabriel: aprenda: um Justiceiro luta tentando manter à segurança, até mesmo de malfeitores... mas quando eles liberam seu verdadeiro poder... *uma Luz Vermelha toma o Justiceiro Escarlate* ninguém se salva... e eu te apresento, uma Invocação XYZ Chronis! Por tributar o Justiceiro Escarlate enquanto eu controlo o Justiceiro Camuflado, eu posso trazer o XYZ Chronis usando o Justiceiro Camuflado como Material XYZ!

AJ: *surpreso*

*a luz vermelha toma o campo engolindo tudo, e revela um Dragão Vermelho* 

Gabriel: REBELE-SE, DRAGÃO ESCARLATE, ESPIRITO MALDITO DA JUSTIÇA!!!
(2900-500=2400atk)

AJ: Espiritos Malditos!?

Gordon: *surpreso* d-desde quando o garoto usa essas cartas?

Patrick: bem...

*templo da terra*

Shinobi: e então? Porque dois guardiões estão por aqui... acho que não deveriam estar correndo tanto risco, e duvido que tenham tido permissão de vir pra cá.

Tomas: bem...

Hudson: o motivo é que parece que estão escondendo coisas de nós... como não querem nos contar o que está havendo, decidimos investigar por conta própria!

Tomas: é por aí...

Shinobi: entendo... parece que acham que não estão prontos para encarar tudo o que está acontecendo... mas pelo que vi, vocês sabem bem o que fazem...

Tomas: Shinobi?

Shinobi: o quê?

Tomas: porque está nos ajudando?

Shinobi: hm... minha causa é minha prioridade, mas nunca recorro ao assassinato... se vocês forem encontrados, serão mortos, e eu não aceitaria isso. Isso responde sua pergunta?

Tomas: sim, mas qual sua causa?

Hudson: seria destruir o mundo?

Shinobi: Acha que nosso mestre quer destruir esse mundo? Ele é mais poderoso e inteligente que isso...

Hudson: então o quê ele realmente quer, e porque faz mais de mil anos que os guardiões tentam impedir?

Shinobi: nem eu sei o que ele busca, entretanto... eu gostaria que levassem isso *entrega um Livro para Tomas*

Tomas: um livro de recortes de jornal?

Hudson: deixa eu ver!? *olha para os recortes de jornal* notícias antigas sobre ufologia e casos de desaparecidos,

Shinobi: bem, agora estão seguros, mas saibam: se cruzarem meu caminho novamente, não serei tão caridoso.

Tomas: já esperava por isso, mas obrigado por tudo!

Hudson: vamos embora...

Shinobi: *desaparece em uma nuvem de fumaça*

*zona de batalha 4*

AJ: [2800lp]

Gabriel: [3200lp] quando o Dragão Escarlate é invocado desta maneira, ele pode atacar duas vezes por turno! Agora, Dragão Escarlate, ataque o Andarilho da Nevasca! *uma rajada luminosa acerta o Dragão de gelo*

AJ: [2500lp] Andarilho da Nevasca!

Gabriel: *sorri* e o segundo ataque... Dragão Escarlate, ataque diretamente!

AJ: [100lp]

Larry: WOW!!! O AJ ESCAPOU POR POUCO!!! *surpreso*

Patrick: ah... não escapou mesmo! *sorri*

Larry: do que está falando?

Patrick: dá uma olhada...

Gabriel: *sorri* agora eu ativo a carta mágica Herói do Passado! Com ela, eu posso invocar especialmente um "Justiceiro" do meu cemitério com 1000 ou nenos de ataque, e eu invoco o Justiceiro Terreste!

(0atk)

AJ: *sorri* seu monstro tinha 400 pontos de ataque, e perdeu 500... como planeja me derrotar com isso?

Gabriel: o Justiceiro terrestre nâo está aqui para atacar... está aqui para eu ativar o outro efeito do Dragão Escarlate.

AJ: que efeito?

Gabriel: uma vez por turno, eu posso tributar 1 monstro em meu lado do campo, e inflingir 800 de dano ao meu oponente por cada material XYZ associado nele... *o Justiceiro Terrestre retorna para o cemitério, e o Dragão ataca novamente*

AJ: [0lp] *surpreso*

John: e o vencedor é Gabriel Masters!

Steven: esse Gabriel é bom...

Gordon: *pensando* eu não entendo... Gabriel sempre foi o tipo de duelista focado num duelo acima de tudo equilibrado, mas desta vez... *falando* tem alguma coisa que queira me contar, Patrick?

Patrick: hu? Ah... mas vai ser uma longa história, e olha que não sei nem metade...

Gabriel: *interrompe* está tudo bem... acho que agora é hora de falar sobre isso...

John: agora, tentem descançar, o duelo final entre Gabriel Masters e James Dio, ocorrerá amanhã de manhã!

James: *olha para Gabriel* *pensando* amanhã eu vou ter que duelar com esse cara... não posso negar que estou assustado com isso, mas nada vai me fazer perder! E também... *sorri* deve ser emocionante duelar contra alguém como ele...

AJ: pensando sobre seu duelo de amanhã?

James: cara, eu tenho que me preparar contra esse cara... perder não está nos meus planos!

AJ: também não estávam nos meus, mas é um risco quando competimos... bem, você deveria descansar um pouco, amanhã o dia cai ser longo...

James: não tão longo quanto hoje, espero *sorri* mas tem razão, vou dar uma conferida no meu baralho pro duelo, depois eu descanço... até mais cara! *ascena e vai para seu quarto*

AJ: até mais... *pensando* e boa sorte... vai precisar...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário