Translate

Translate

Translate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

EPISÓDIO 18: O GOLLEM E A FEITICEIRA!!!

Evandro: [300lp] *exausto* o quê está esperando?

John: *olha para a carta que sacou e sorri* [4000lp] é garoto, parece que agora vai acabar... eu ativo mibha carta Mágica, Raio Ressonante! Essa carta me permite causar dano igual ao de um monstro de Atributo Vento que eu controle! E como meu Cavaleiro de Ressonância é um monstro do Atributo Vento, você vai perder 2600 pontos de vida! *um raio acerta o Cavaleiro de Ressonância, que rebate o raio contra Evandro*

Evandro: ativar carta Armadilha: Espelho da Compaixão! Se eu receberia algum dano de batalha ou efeito devido à uma carta do oponente, eu posso ativar essa Armadilha! E essa armadilha possui 2 efeitos, e eu posso escolher um para ativar agora...

John: "dois efeitos"?

Evandro: o primeiro faz com que qualquer dano que eu receberia esse turno seja refletido ao meu oponente, e o segundo transforma qualquer dano que eu receberia esse turno em aumento para meus pontos de vida! E eu vou ativar o segundo! *o raio acerta Evandro* [2900lp] ah... estou sentindo minha energia voltando... *sorri aliviado*

John: *sério* hump! E o pior é que eu não posso atacar no mesmo turno em que uso o Raio Ressonante...

Lenna: *surpresa* ...

Gordon: *sorri* meu melhor aluno!

Patrick: É ISSO AÍ CARA!

Gabriel: isso foi legal...

Evandro: e então? Ainda é sua vez.

John: eu vou colocar uma carta virada e termino minha vez...

Evandro: *saca* eu devo dizer que acabou... vou ativar o efeito de Breaker, o Guerreiro Mágico das Trevas! Retirando 1 Contador Mágico dele, eu posso destruir uma de suas cartas Mágica ou Armadilha! *Breaker fica com 1 contador e 2000 atk* e adeus para sua carta virada!

John: eu a ativo antes de você a destruir: Comando Sônico! Essa carta Mágica rápida me faz pagar 800 pontos de vida para invocar especialmente 1 monstro do atributo Vento de nível 3 ou inferior de meu baralho! Eu invoco o Falcão Finalizador! [3200lp]

(1700def)

Evandro: *sorri* muito esperto, mas eu ainda não terminei!

John: hump! Nem eu! Quando o Falcão Finalizador é invocado especialmente, eu posso adicionar um monstro do Atributo Vento com nível 4 ou inferior de meu baralho para a mão! *pega um Pelotão Alado do baralho e coloca na mão* agora continue...

Evandro: tá legal! Eu vou tributar o Gollem Sombrio e Breaker, o Guerreiro Mágico das Trevas, para invocar o Sacerdote da Escuridão!
(1000atk)

Evandro: e meu Sacerdote Ganha 300 pontos de ataque por cara carta Pendulum que eu controle! E como eu tenho ele, a Sacerdotiza, e minhas duas Bruxinhas em seus devidos lugares, ele ganha 1200 pontos adicionais! (2200atk)

John: e sua Sacerdotiza está com 3500 de ataque, se não me engano...

Evandro: exato! Sabe, eu não tenho mais nenhuma carta na mão, porém... *sorri*

John: hu? Porém o quê?

Evandro: eu posso fazer Invocação Pendulum de monstros Pendulum que estão entre minhas cartas extras! E como as escas Pendulum são 2 e 7, eu posso invocar quaisquer monstros entre esses níveis! E como eu tenho 2 monstros Pendulum nas minhas cartas extras... venham ao campo, Gollem Sombrio e Gollem de Cristal!!!
(2500atk)
(2000atk)

John: e com mais 2 monstros Pendulum em campo...

Evandro: *sua Sacerdotiza alcança 5100 de ataque, e o Sacerdote alcança 2800 de ataque*

*todos no local ficam boquiabertos*

Gordon: sem sombra de dúvidas, meu melhor aluno!

Steven: treinou o garoto bem...

Gordon: *sorri* treinamento é importante, mas são poucos que nascem com um talento natural como o dele... Ele talvez seja o maior estrategista da história dos duelos modernos.

Steven: *volta a olhar para o duelo*

John: um monstro com 5100 pontos de ataque... *ainda sem acreditar no que vê*

Evandro: *sorri* é... como são as coisas... eu aqui repetindo a mesma coisa que fiz no turno anterior, e você boquiaberto sem ter resposta nenhuma pra isso, sendo que foi a mesma jogada que você estragou antes... mas vamos acabar com isso... Sacerdote da Escuridão, ataque o Cavaleiro Ressonante! *o Sacerdote lança um raio negro contra o Cavaleiro Ressonante*

John: *sorri* você joga bem garoto, mas esqueceu disso? *mostra o monstro Pelotão Alado*

Evandro: e o que esses passarinhos fazem?

John: *sorri* se meu oponente ataca um monstro de Vento que eu controle, eu posso negar o ataque do meu oponente e retornar meu Pelotão Alado para o baralho! *uma nuvem de Pássaros envolve John e seus monstros, os protegendo*

Evandro: cara, eu tenho mais monstros pra atacar... Gollem Sombrio, ataque o Falcão Finalizador!

John: *tem seu monstro destruído e fraqueja* acabou?!

Evandro: bem... Sacerdotiza da Escuridão, ataque o Cavaleiro Ressonante!

John: [800lp] caramba! Isso foi bem forte... *coloca a mão no ombro*

Evandro: tchauzinho! Gollem de Cristal, ataque diretamente!

John: não vai ser dessa vez meu jovem! Eu devo te apresentar meu... [0lp] *é jogado contra a parede* mas como? Eu ia ativar o efeito do Totem Alado!

Evandro: ah, o Totem Alado... se eu lembro bem, se você receberia um ataque direto, você pode invocá-lo especialmente e banir o monstro atacante após o cálculo de dano... é uma carta  ótima... pena que enquanto meu Sacerdote da Escuridão está em campo, nenhum jogador pode invocar monstros especialmente durante o turno no oponente...

John: *andando meio dolorido* e só agora que você me avisa... minhas costas doem...

Evandro: e eu tô com dor de cabeça e as pernas tremendo de cansaço... *sorri*

John: hahaha! mas finalizando, espero que tenham percebido que duelar nessa situação é uma coisa para ser feita apenas como ultimo caso, e todos devem estar fisicamente e mentalmente preparados antes!

Evandro: *acena*

James: na boa... DEVIA TER GRAVADO E POSTADO NA INTERNET! DUELO FODA PRA CARALHO!!!!!!

Patrick: *sorri* já esperava isso...

Lenna: realmente... você bota muita fé nesse cara...

John: hu? *cara cômica* vocês não ouviram sequer uma palavra do que eu disse?

Gabriel: todo mundo... *olha pra Evandro* agora saiam daí que tenho um duelo!

John: ah, claro... O duelo entre Gabriel e AJ deve ser realizado agora... *vai para o meio da arena como Juiz* preparem-se!

Gabriel: finalmente! *entra na arena, ligando seu disco de duelo* está pronto?

AJ: *entra na arena, e liga seu disco de duelo* estava ancioso para chegar minha vez, e agora... *sorri* vamos ao duelo!

Evandro: boa sorte, Gabriel... *fica ao lado da arena e Patrick* e aí?

Patrick: mandou ver cara! Chegou uma hora que achei que você fosse perder!

Evandro: hehe... teve um momento que eu também pensei nisso, mas felizmente lembrei do efeito do meu Gollem de Cristal pra ajudar, e a sorte ajudou um pouquinho *sorri* mas esse John é bem forte, isso sem sombra de dúvidas...

Lenna: é lógico... não colocariam um fracassado pra cuidar do nosso treinamento...

Evandro: *pensando* garota estranha... vou pegar! talvez concordando com ela... *fala* nisso você tem razão... e você Patrick, o que acha? *olha pra ele com olhar fixo*

Patrick: hu? *percebe a situação* ah... mas é lógico! Afinal de contas, o mundo lá fora pode desabar a qualquer momento, então treinamento é superimportante para prepará-los!

Evandro: não poderia ter dito isso de uma forma melhor...

*Templo da Terra*

Tomas: [800lp] *todo ferido* Gigante de Argila, ataque-o diretamente!!!



(3500atk)

Guarda: [2600lp] Aaaaaaaaaahhhhhh [0lp] *cai morto no chão*

Tomas: *anda se apoiando na parede, quase deamaiando* tenho... que... sair daqui... *chega no salão principal e vê Hudson duelando contra um guarda, e outros quatro caídos* Hudson?!

Hudson: [4000lp] *um pouco ferido* espere só eu terminar com esse cara!

Guarda: *amedrontado* [600lp] MAS QUE DEMÔNIO É VOCÊ!?

Hudson: um muito malvado *sorri* ativo minha carta Máfica, Maldição do Deserto Sombrio! Se eu tenho o Deserto Sombrio ativado,  esta carta causa 300 de dano aos pontos de vida do meu oponente por cada carta banida! Eu tenho 12 cartas banidas, e você tem 4, então *os fantasmas dos monstros banidos começam a atacar o guarda, causando 4800 de dano à ele*

Guarda: *morto*

Hudson: *corre até Tomas* você tá legal?

Tomas: não que nem você... como você aguenta tanto duelar apostando a alma?

Hudson: *coloca Tomas ao seu lado para apoiá-lo* é uma longa história... te conto enquanto saímos daqui...

*zona de batalha 4*

Gabriel/AJ: DUELO!!!

continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário