Translate

Translate

Translate

sábado, 17 de janeiro de 2015

PEDIDO DE DESCULPAS E RECRUTAMENTO

Fala galera? Estou aqui para pedir desculpas pelo longo período sem episódios da fic e pela falta de posts, mas saibam que o motivo foi pela falha da minha internet e por defeitos do meu celular, principal meio que uso para gerenciar o blog, pois não tenho um computador decente em casa ainda (eu até tinha grana pra comprar um novo, só que por causa do período de chuva meses atrás na minha cidade, tive que gastar minhas reservas para reconstruir o parte do telhado que foi destruído graças aos ventos fortes). Enfim, uma pá de coisas aconteceram, mas esse ano novo me deu uma vontade de voltar com tudo que vocês, caros fãs do blog, merecem! Então a partir de agora estou abrindo 2 vagas para redatores no blog! Quem estiver interessado, me envie um email para mgdevil123@gmail.com com as seguintes informações:

Nome:
Idade:
Que tipo de categoria gostaria de ajudar o blog entre as que estão abaixo ou envie sua ideia, relatando sua proposta:

As categorias que estou disponibilizando no momento

Novidades do TCG/OCG : o que há de novo pelo mundo competitivo, e outras informações

Analises do anime/mangá: auto-explicativo

Carta da semana e outros do tipo: quer falar de alguma carta nova, antiga, bizarra, ruim ou até falar sobre suas trivias, pontos fortes, etc, eis o lugar certo!

4 Fun: onde os concursos como Card Maker, Deck Maker, e qualquer tipo de interação com os leitores ficam.

Decks: nada impede de postarem seus decks em qualquer outra sessão junto aos conteúdos, mas esta sessão seria exclusivamente para decks e suas estratégias (desde o mais clássico 4 fun aos Top tier.

Opcionais'

Facebook: para me adicionar, clique  AQUI

Whatsapp: ainda não reinstalei o meu, mas pretendo criar um grupo para os redatores trocarem informações e ajudarem um ao outro caso seja necessário.

OBS: CASO A PROCURA POR VAGAS SEJA MUITO ALTA MAIS REDATORES SERÃO ACEITOS.

enfim, despeço-me aqui e agradeço aqueles que quiserem ajudar este pequeno blog a crescer.

FALOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário