Translate

Translate

Translate

domingo, 25 de janeiro de 2015

Especial: SEGREDOS DA JUSTIÇA!

Parte 2: SELANDO SEU DESTINO!!!

*pouco tempo depois da finalização do torneio, Gabriel, Gordon, Steven e Bruce entram pela porta da Ilusões Industriais *

Bruce: e aqui estamos! *sorri* bem vindo a empresa criada pelo próprio Maximilian Pégasus!

Gabriel: *boquiaberto * é impressionante...

Gordon: falando no Pégasus, onde ele está?

Bruce: bem... No escritório dele, devido a idade avançada, ele não está se locomovendo com facilidade, e ele pediu para dizer que sente muito por não poder ter recebido o campeão de forma melhor.

Gabriel: não se preocupe com isso, mas devo admitir que estou ansioso para conhecer pessoalmente o gênio por trás dos Monstros de Duelo *sorri* é como realizar um sonho.

Steven: HAHA... o garoto tem estilo...

*todos entram no elevador, para ir até o Ultimo Andar*

*no escritório *
Secretária: Senhor, eles já estão subindo.

Pégasus: *debilitado com a idade, mas com sua Taça de vinho nas mãos * excelente! Mesmo tendo visto o duelo final apenas pelo Telão, devo dizer que este garoto, Masters, tem futuro nas profissionais... Enfim, vá e aguarde-os.

Secretária: sim senhor. *sai da sala*

Pégasus: *pensando* muito interessante... Um jovem desconhecido derrotar o grande duelista da liga Júnior, sem dúvidas interessante...

*nisso, Gabriel, Gordon, Bruce e Steven entram na sala*

Bruce: grande Pégasus! Como está?

Pégasus: olá jovem Bruce... Gordon, faz bastante tempo que não nos vemos

Gordon: uns 8 anos... Mas é bom estar aqui.

Steven: é um grande prazer conhecê-lo, senhor Pégasus.

Pégasus: hu? Ah, sim, o jovem duelista que usa Maquinas de Guerra, Steven Collins, já ouvi muitos elogios sobre você, mas ainda não tive a oportunidade de te ver em ação. Hu? Ah, quase me esqueci, o grande campeão do torneio, Gabriel Masters, eu vi seu duelo daqui, você é bastante habilidoso!

Gabriel: Obrigado, senhor Pégasus.

Gordon: ah, em falar nisso, porque a premiação vai ser fechada?

Pégasus: bem... *caminha até  um cofre e o abre* por causa disto *pega 3 baralhos e coloca em cima de sua mesa*

Gabriel: *surpreso * isso por acaso é o que estou pensando?

Pégasus: se está pensando em 3 baralhos completamente únicos, criados por nossos melhores designers, incluindo eu, você acertou!

Gabriel: C-CARAMBA!!!! *boquiaberto *

Pégasus: agora escolha um.

Gabriel: S-sério?

Pégasus: *sorri* escolha bem... O primeiro baralho é chamado de Cavaleiros Ocultos: formado por guerreiros que cobiçaram poderes mágicos e foram amaldiçoados por isso. O segundo eu chamei de Soldados: apesar do nome simples, esse baralho tem uma estratégia focada em aumentar seu poder de ataque e desarmar as defesas inimigas ao mesmo tempo. O terceiro, sem duvidas é o que mais gostei de criar: um baralho focado em invocar poderosos Synchros e XYZ, e muito simples de usar e modificar, os Agentes X.

Steven: nossa! Os três são ótimos!

Gabriel: hmm... Eu vou escolher o... *o telefone toca*

Pégasus: *atende* eu me lembro de ter dito que não queria interrupções agora.

???: *pelo telefone* desculpe-me senhor, mas e extremamente importante, tem como vir até a sala de testes agora?

Pégasus: está bem. *desliga* parece que nossa excursão foi antecipada, venham comigo.

*na sala de testes*
Pégasus: e é aqui onde os testes de cada carta produzida são feitos.

???: senhor Pégasus, ainda bem que chegou.

Pégasus: estou aqui, agora pode me dizer o que tem de tão urgente, Dr. Walren.

Dr. Walren: o projeto Chronis senhor, foi concluído, mas ainda não conseguimos testá-lo. A máquina simplesmente explodiu quando colocamos o baralho nela, mas o baralho ficou intacto.

Pégasus: *sério* o teste vai ter que ser manual então... Jovem Steven, o que acha de ajudar nos testes, afinal, eu ainda não tive a oportunidade de te ver duelar.

Steven: hmm.. Vai ser legal!

Gabriel: hu? Teria como eu ajudar?

Pégasus: excelente! Dr. Walren, entregue o baralho para ele!

Dr. Walren: *entrega as cartas para Gabriel * aqui estão.

Gabriel: hmm... Que diferente... Eu poderia fazer algumas modificações antes do duelo?

Pégasus: como quiser.

Dr. Walren: modificações?

Gabriel: sabe, pela olhada rápida que dei, eu vi muitas brechas na estratégia, mas nada que umas cartas genéricas não resolvam... Me dêem uns 10 minutos...

Gordon: será mesmo...

Bruce: hu? Será o que?

Steven: aquilo que ele nos disse mais cedo... *fala admirado pela estupidez de Bruce*

Bruce: ah, no torneio!

*flashback*
Gordon: *afasta-se do microfone* vou convidá-lo a entrar para o Templo, quem sabe ele não é quem o mestre Ryushon procura...

(Obs: mestre Ryushon: antigo mestre do templo da Justiça*

*agora*

Bruce: agora eu entendi... Mas o que isso tem haver com o baralho?

Gordon: é apenas uma suspeita, mas acredito que o destino deste garoto está ligado ao Templo de alguma forma.

Bruce: *sério* e parece que o resultado deste duelo irá esclarecer essa dúvida...

Steven: bem, também tenho que me preparar para o duelo *sorri*

*alguns minutos depois *
Pégasus: estou ansioso para que o duelo comece.

Gordon: devo admitir que eu também...

Bruce: preparados?

Steven: *liga seu disco de duelo* claro! {4000lp}

Gabriel: *liga seu disco de duelo* duelar contra um dos maiores duelistas do mundo usando um baralho que nem conheço, quem nunca? {4000lp}

Bruce: então comecem!

Steven: *saca* fica calmo garoto, e só fazer o que as cartas pedem pra você fazer *sorri* eu vou invocar a Máquina de Guerra- Sniper!

(800atk)

Steven: agora eu equipo a Máquina de Guerra- Tanker a ele! E com isso, Sniper ganha 500 de ataque! (1300atk)

Pégasus: interessante, Steven usa monstros de União, podendo equipar um monstro a outro, fazia tempo que eu não via  esse tipo de baralho...

Bruce: então se prepara, porque ele sabe muito bem como usar.

Steven: agora, eu jogo uma carta virada e termino! (4000lp/3 cartas na mão)

Gabriel: lá vai! *saca* hnm.. Já sei! Vou ativar a Caridade Graciosa! E pelo efeito dela, eu luxo três cartas, mas devo descartar duas! *saca 3 cartas* e agora o que eu vou descartar ... *olha para a mão* essas duas aqui vão ser mais úteis no cemitério! *descarta Justiceiro Celeste e Dama Inseto da Marca da Caveira* e como minha Dama Inseto da Marca da Caveira foi mandada ao cemitério, eu ganho 1000 pontos de vida! {5000lp}

Steven: *sorri* você usou essa mesma jogada no torneio...

Gabriel: eu sei, mas olha um truque novo! *um Anjo branco de Asas negras aparece no campo*
(1300atk)

Steven: hu? Mas o que foi isso?

Gabriel: se meu oponente controla monstros e eu não, eu posso invocar especialmente o Justiceiro Celeste do Cemitério! E agora, eu ativo o Manto da Justiça! E invoco o Justiceiro Sinistro!

(1000atk)

Gabriel: o Justiceiro Sinistro pode atacar diretamente caso ele tenha o Ataque mais baixo em campo! Então ataque diretamente, Justiceiro Sombrio!

Steven: não tão depressa! Eu ativo o efeito do Máquina de Guerra-Tanker! Se ele está equipado a um monstro e meu oponente declara um ataque, eu posso envia-lo ao cemitério para destruir o monstro atacante! *Steven envia seu Tanker ao cemitério, e Tanker dispara o canhão contra o Justiceiro Sinistro*

Gabriel: *seu monstro sobrevive*

Steven: seu monstro devia ter sido destruído..

Gabriel: não graças  ao Manto da Justiça: enquanto ele estiver ativo, meus monstros não podem ser destruídos por batalha ou afetados por cartas do meu oponente, exceto o monstro com maior ataque no meu campo!

Steven: pelo menos seu monstro não vai mais atacar diretamente, e tem mais: Sniper inflinge 800 de dano a você sempre que uma carta de minha zona de cartas Mágicas e Armadilhas for mandada ao cemitério por algum efeito! *Sniper mira, e atira contra Gabriel *

Gabriel: {4200lp} mas eu ainda posso te atacar! Justiceiro Sinistro, ataque Sniper!

Steven: *sorri* ativo minha carta armadilha, Reboque de Guerra! Se meu oponente declara um ataque, eu posso invocar especialmente uma Máquina de Guerra do meu cemitério e fazer dela o alvo de ataque! Então venha ao campo, Máquina de.Guerra Tanker!

(1500atk)

*Tanker protege Sniper, atirando contra o Justiceiro Sinistro*

Gabriel: {3700lp} bela jogada, mas meu monstro não é destruído graças ao Manto da Justiça.

Steven: eu entendo...

Gabriel: mas eu ainda não terminei: Justiceiro Celeste, ataque Sniper! *o Justiceiro Celeste golpeia Sniper com os punhos*

Steven: {3500lp} esse baralho trabalha com combos defensivos bem interessantes, mas não vai ser o suficiente contra todo o poder de destruição do meu baralho!

Gabriel: realmente, suas Máquinas de Guerra tem um potencial devastador, já te vida as usando, e estou curioso para ver todo o poder delas... *olha para a mão * vou jogar essa carta virada e termino! (3700lp/3 cartas na mão)

Pegasus: realmente estou impressionado! Tanto pela habilidade de ambos, quanto por finalmente o Projeto Chronis estar dando resultados.

Gordon: hu? Projeto Chronis?

Pegasus: *sorri* estava mantendo em segredo, mas se der certo, o baralho de Justiceiros será lançado com uma nova mecânica de jogo, que logo vocês veram...

Gordon: uma nova mecânica de jogo? Parece interessante.

Steven: *saca* hump! Vou ativar o Máquina de Guerra- Bomber como um equipamento, e equipá-lo a Tanker! Isso lhe dará um bônus de 300 de ataque, além de causar 500 de dano sempre que o monstro equipado destruir algum monstro em batalha! (1800atk) E agora, vou invocar a Máquina de Guerra- Gunner!

(1400atk)
Steven: e além disso, eu equipo Gunner com o Máquina de Guerra- Belik da minha mão, fornecendo mais 600 de ataque para ele! (2000atk)

Bruce: hein? Pra quê tanta agressividade?

Gordon: deixa ele Bruce, o Steven não costuma se limitar num duelo, eu até não duvido que ele traga aquela coisa pro campo.

Bruce: *cara cômica * isso é maldade...

Pegasus: acalme-se Bruce, parece que é justamente o que Gabriel quer: duelar com tudo.

Steven: *sorri* e como o Manto da Justiça não protege o monstro com maior ataque do seu campo, Gunner, ataque o Justiceiro Celeste!

Gabriel: {3000lp} nada bom!

Steven: e agora, Tanker, ataque o Justiceiro Sinistro!

Gabriel: {2200lp}

Steven: e não se esqueça dos 500 de dano pelo efeito do Bomber! *uma bomba é lançada e explode perto de Gabriel *

Gabriel: {1700lp} *sorri * eu invoco o Justiceiro Fantasma!

(1000atk)

Steven: deixa eu advinhar, efeito especial?

Gabriel: exato: se um monstro "Justiceiro" em meu campo for destruído, eu posso invocar especialmente o Justiceiro Fantasma da minha mão! E tem mais: se ele foi invocado desse jeito, eu posso destruir um monstro do meu oponente! Diga adeus a Tanker! *o Fantasma desaparece, e reaparece atrás de Tanker, o engolindo num nevoeiro*

Steven: *sorri* se um monstro equipado com uma Máquina de Guerra seria destruído, o equipamento e destruído no lugar! *o nevoeiro abaixa, revelando Tanker em campo, mas sem Bomber equipado a ele* e tem mais: se Bomber for enviado da zona de Cartas Mágicas e Armadilhas ao cemitério, meu oponente toma 500 de dano! *uma Bomba é arremessada contra Gabriel*

Gabriel: {1200lp} *sério * é poder demais...

Steven: *sorri* eu termino meu turno! (3500lp/1 carta na mão)

Gabriel: *saca* primeiro, eu invoco o Justiceiro Bestial!

(2300atk)

Steven: hu? Mas ele é Nível 5!

Gabriel: eu sei, mas ele não precisa de tributos pra ser invocado caso meu oponente tenha o monstro de nivel mais alto em campo. Ah, e agora eu ativo minha carta virada: Sombras do Passado! Se eu tenho menos pontos de vida que meu oponente, essa armadilha me permite invocar monstros  do cemitério com a soma dos ataques igual ou menor a diferença entre nossos pontos de vida! E como ela essa diferença é de 2500 pontos de vida... (Steven tem 3500lp-1200lp de Gabriel=2500) eu invoco o Justiceiro Celeste e o Justiceiro Sinistro! (1300+1000=2300)

Steven: agora eu entendo... Esse baralho tem uma estratégia focada em transformar desvantagem em equilíbrio... Assim qualquer jogada feita sempre estará ao favor do desse baralho!

Pegasus: *sorri* parece que o Steven entendeu como os Justiceiros funcionam...

Gabriel: *sorri* agora, eu ativo o segundo efeito do Manto da Justiça: por enviar ela e um monstro do meu campo ao cemitério, eu posso invocar especialmente um Justiceiro do meu baralho de mesmo nivel! Então eu mando para o cemitério o Justiceiro Celeste (nível 3) junto do Manto da Justiça para invocar o Justiceiro Solitário! (Nível 3)

(1600atk)

Gabriel: *sorri*  e agora, como existem em campo tanto monstros Justiceiros, quanto monstros guerreiros, eu posso fazer a invocação Chronis!

Pegasus: *sorri* e o teste finalmente chegou ao ápice!

*uma forte luz vermelha começa a brilhar, vindo inicialmente de um monstro da mão de Gabriel,  as depois todo o baralho começa a brilhar*

Gordon: *surpreso * m-mas o que é isso?!

Pegasus: "isso" é a prova: este baralho foi criado segundo as lendas do Guardião da Justiça, a pedido do próprio mestre Ryushon, o baralho foi selado com o Anel que ele me confiou, e disse que apenas o verdadeiro dono dele poderia libertar todo o poder da justiça...

Gordon: então foi armação?

Pegasus: exato. Na verdade, este baralho foi concluído a meses, e tudo foi uma desculpa para saber se ele realmente seria capaz de libertar o poder do Anel...

Gabriel: apareça, Justiceiro Escarlate!!!

(2500atk)

*Gabriel em seus pensamentos*
Gabriel: hu? O que está acontecendo?

???: algo que te espera a muito tempo..

Gabriel: *olha para trás assustado * mas isso é impossível! Você é só um holograma!

???: não... Eu todos os outros que estão comigo, os Justiceiros, são bem reais... E você, é nosso líder.

Gabriel: só pode ser coisa da minha cabeça... *achando que está louco*

???: não apenas de sua cabeça, mas de todo um Universo, e suas dimensões paralelas, somos um dos oito exércitos destinados a proteger esta dimensão, e você, e um dos guardiões destinados ao nosso poder.

Gabriel: *sério * m-mas por que eu?

???: por que você foi o único que viu algo de bom em nós... *o cenário começa a mudar* sempre que alguém tinha algo de especial como duelista, passavam pelo mesmo teste que você faz agora...

*o cenário revela um flashback neste mesmo lugar, 4 meses antes*

Bruce: {4000lp} Dragão da Fantasia de Olhos Azuis, ataque diretamente!!!

Garoto: {0lp} *irritado* EU TERIA GANHO SE ESSE MONTE DE MERDA QUE VOCÊS OUSAM CHAMAR DE BARALHO FOSSE MELHOR! *joga as cartas no chão *

Pegasus: um bom duelista usa qualquer baralho, e se você ousa dizer que perdeu por que o baralho é ruim, não merece ser Chamado de duelista! Agora saia daqui, jovem Lucius, seu prêmio será entregue na sua casa... *sai andando*

*outros flashbacks são mostrados, todos mostrando praticamente a mesma situação, com pessoas diferentes *

*fim do flashback*

???: mas você, você viu o que nos faltava, e nos deu, você conseguiu entender nossos métodos e usá-los corretamente, e principalmente: você nem sequer pensou em botar a culpa de uma possível derrota em nós, você é digno para usar todo nosso poder, Gabriel Masters ... *estende sua mão para Gabriel* será uma honra ter você ao nosso lado.

Gabriel: *sorri *  *aperta a mão dele*  então, estamos juntos nessa! Mas q-quem é você?

???: eu sou... *um forte brilho vermelho interrompe a conversa, e Gabriel retorna ao duelo, meio confuso*

Gabriel: *pensando* mas isso foi real? *olha para sua mão e vê um Anel onde não tinha* esse anel, com o simbolo de Ying Yang, representa o equilíbrio, então foi real? *fala* eu não vou deixar você, seja quem for, sozinho nessa luta!

Gordon: isto é?! *fala surpreso, ao ver o anel do Equilíbrio na mão de Gabriel * o garoto realmente! Isso é incrível! *ainda surpreso*

Gabriel: *sorri* quando o Justiceiro Escarlate é invocado no modo Chronis, os pontos de vida de ambos os jogadores tornam-se 1500! *Justiceiro Escarlate emite uma forte luz vermelha* {1500lp}

Steven: *protege os olhos com o braço, por causa da luz* {1500lp}

Gabriel: e agora, ataque Tanker, Justiceiro Solitário!

Steven: {1400lp}

Gabriel: Justiceiro Bestial, ataque Gunner !!!

Steven: *Gunner Não é destruído, mas o Belik equipado a ele foi* {1100lp} como o Belik foi destruído no lugar do monstro equipado, são inflingidos 500 pontos de dano ao meu oponente! *um tiro é disparado contra Gabriel, mas o Justiceiro Escarlate o protege*

Gabriel: enquanto o Justiceiro Escarlate estiver no campo, eu não levo nenhum dano! Justiceiro escarlate, ataque Gunner!

Steven: {0lp} *sorri* Você tem futuro garoto...

Bruce: *surpreso* um dos maiores duelistas do mundo, derrotado por um novato?! Aonde esse mundo vai chegar...

Gordon: *sorri* quem sabe, mas essa nova geração é muito boa...

Gabriel: *surpreso* e-eu venci? *sorriso discreto* EU VENCI!!!

Steven: no torneio você teve 14 vitórias seguidas.

Gabriel: eu não me importo com isso, mas duelar de igual pra igual contra um duelista do Top 100! Eu me sinto como se fosse um sonho! Hu? *fica pensativo* ou é... *belisca seu próprio braço * AAAII! É..., não é sonho...

Bruce: quanta animação... Nem parece o moleque tímido de horas atrás.

Pegasus: você também fez a mesmo coisa quando derrotou o primeiro peixe-grande na frente de todo mundo...

Bruce: hehe... *meio envergonhado* 1 a 0 pra você, mas vai ter troco...

Pegasus: que bom, tava mesmo precisando de 10 centavos *sorri*

Gordon: 2 a 0 pra ele!

Bruce: hu? Não entendi...

Gabriel: ah, senhor Pegasus...

Pegasus: nem precisa dizer... O baralho é seu... Cuide bem dele, jovem Masters!

Gabriel: *sorri * pode ter certeza que cuidarei.

Pegausus: Dr. Walren, avise ao senhor Huffington que o projeto Chronis foi aprovado, e diga pra ele começar imediatamente!

Dr. Walren: sim senhor, tenho certeza que Chumley  vai fazer um ótimo trabalho! Se me dão licensa... *sai da sala de testes*

Pegasus: enfim, que tal jantarmos todos juntos?

Gordon: ótima ideia senhor, mas tenho um convite a fazer para Gabriel.

Gabriel: hu? Que convite?

Gordon: você acaba de ganhar uma vaga no Templo da Justiça!

Gabriel: hu? Um dos maiores centros de treinamento para duelistas do mundo?! é claro que eu...

*nisso, um garoto passa pula pela janela e liga seu disco de duelo*

???:  sabe... Vencer o torneio foi algo notável, mas derrotar o Steven Collins e ganhar uma vaga no Templo da Justiça, isso é brincadeira!

Steven: hein? Como esse garotinho conseguiu entrar aqui? E quem é ele?

Gabriel: hu? Ah, é meu irmão, Patrick, ele tem seis anos...

Patrick: EU VOU FAZER SETE MÊS QUE VEM! E SÓ POR 30 DIAS NÃO ME DEIXARAM PARTICIPAR DO TORNEIO!!! *fala irritado*

Gordon: é mesmo... Os participantes deviam ter idade entre sete e doze anos...

Patrick: eu teria vencido esse torneio facinho! Mas já que nem ver na plateia eu consegui, e quero minha Revanche agora!!!

Gabriel: hu? tá bem, mas aviso que hoje eu estou bem preparado! *guarda o baralho de Justiceiros e coloca seu baralho que usou no torneio, ligando seu disco de duelo * estou pronto!

Patrick: e então...

Gordon: esse garoto gosta mesmo de duelar!

Bruce: empolgação há mil! *sorri*

Patrick/Gabriel: DUELO!!!

Continua...

2 comentários:

  1. nice, li colocando osts e ficou mt top, parecia ate q eu tava assistindo anime... rs

    ResponderEliminar
  2. Valeu rsrsrs esse é um dos efeitos que gosto de causar: mais do que só um texto interessante, mas quero que as pessoas vejam o mesmo filme que vejo na minha cabeça quando eu escrevo rs.

    ResponderEliminar