Translate

Translate

Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Yugioh! Delta Force

Episódio 2: A LENDA RECOMEÇA!!! (parte 2)

Gabriel: [1800lp] eu invoco o Justiceiro Camuflado! (200def), e termino meu turno!

Gordon: [3000lp] *saca* eu invoco o Cavaleiro Maldito! (1200atk) agora ataque o Justiceiro Camuflado!

Gabriel: *seu monstro não é destruído* parece que não aconteceu como você esperava, não é?

Gordon: então seu monstro não é destruído em batalha?

Gabriel: esse efeito só funciona contra monstros de nível superior ao dele, mas sempre é útil. *sorri*

Gordon: então eu tributo o Cavaleiro Maldito para ativar o efeito do Caçador da Tumba Perdida!

Gabriel: [600lp]

Gordon: e quando o Cavaleiro Maldito é mandado ao cemitério, meu oponente perde 400 pontos de vida por cada monstro em seu campo!

Gabriel: [200lp] Minha vez! *saca e sorri* eu invoco o Justiceiro Noturno! (1400atk)

Gordon: não acha que isso é suicídio, meu jovem?

Gabriel: *sorri* Invocação Chronis!

Patrick: ELE VAI TRAZER UM DOS GRANDES!!! *alegre*

Aluno: o que é uma invocação Chronis?

Patrick: hu? Você não sabe?

Aluno: cara, eu só tenho 8 anos e comecei a aprender agora...

Patrick: tá legal... A invocação Chronis, diferente das demais, não usam materiais, e ocorrem quando seus requisitos são completados. Por exemplo, o monstro que ele vai invocar têm como requisito a existência de um "Justiceiro" e um monstro Guerreiro no lado do campo do controlador.

Aluno: entendi! Então daí o nome Chronis, pois é uma invocação que deve ser realizada no tempo certo.

Patrick: você aprende rápido, garoto!

Gabriel: quando eu controlo 1 monstro Justiceiro e 1 monstro de tipo Guerreiro, eu posso invocar o Justiceiro Escarlate!!! (2500atk)

Gordon: seu monstro mais poderoso, nada mal, mas se não percebeu, meu monstro ainda têm mais poder de ataque!

Gabriel: E quem disse que essa é uma batalha de força? Os efeitos é que valem a pena! O do Justiceiro Escarlate faz os pontos de vida de ambos os jogadores se converterem à 1500! [1500lp]

Gordon: [1500lp] nada mal, mas enquanto seu Justiceiro Escarlate está em campo, nenhum jogador leva danos, então de que adianta tudo isso?

Gabriel: *sorri* me treinou tanto e não sabe como eu duelo? Este efeito do Justiceiro Escarlate não afeta meu oponente caso eu controle mais 2 monstros Justiceiros em campo!

Gordon: *sorri* você realmente pensou em tudo, não?

Gabriel: agora eu ativo Ordem da Justiça! Essa Magia contínua é minha jogada mais poderosa! Então eu coloco o Justiceiro Camuflado em modo de ataque! (800atk) e meu "Lagartinho" pode declarar ataques diretos!

Gordon: *pensando* então ele não invocou esse monstro apenas para se defender e depois completar o requisito de invocação, e sim ele era o plano principal desde o início... *falando* devo admitir que esta jogada foi digna de respeito, mas eu ainda vou sobreviver á isso.

Gabriel: *sério* Justiceiro Camuflado, ataque diretamente!

Gordon: [700lp]

Patrick: *sorri* e agora a Ordem da Justiça faz sua mágica...

Aluno: hein? *sem entender*

Patrick: *olhar cômico* fica de olho no duelo, moleque...

Gabriel: e agora o efeito da Ordem da Justiça é ativado! Quando um monstro "Justiceiro" causa dano de batalha ao oponente, ele pode declarar outro ataque logo em seguida se meu oponente controla monstros!

Gordon: *sorriso discreto* *pensando* Masters, você aprendeu muito desde que chegou aqui...

Gabriel: Justiceiro Camuflado, ataque diretamente e traga nossa vitória!!!

Gordon: *surpreso* *pensando* como assim "nossa"? *toma o ataque* (0lp)

Led: e o duelo acaba com a vitória de Gabriel Masters!!!

Patrick: MANDOU BEM, IRMÃO!!!

*alunos começam a discutir o assunto*

Aluno: porque os veteranos estão sussurrando?

Patrick: ah, isso... deve ser por causa dos boatos que circulam sobre o Mestre Gordon...

Aluno: que boatos?

Patrick: *sério* dizem que o Mestre Gordon antes de se dedicar ao templo era um duelista profissional e também já foi representante da Ilusões Industriais, há uns 20 anos.

Aluno: caramba, ele devia ser muito bom para ter conseguido... *impressionado*

Patrick: e issos levanta outro boato...

Aluno: qual?

Patrick: dizem que ele nunca perdeu um duelo...

Aluno: ...

Gordon: Gabriel Masters, você se mostrou digno de ser um Guardião e está pronto para o próximo nível.

Gabriel: muito obrigado, mestre, eu prometo que vou honrar a esperan... que "próximo nível"? Você disse que esse era o teste final.

Gordon: HAHAHAHAHA! Esse é o teste final que o templo te deu, agora seu treinamento será em conjunto com os outros Guardiões.

Gabriel: *cara cômica* mais escola... NAAAAAAAAAAAAAÃOOOO!!!!!!!!

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário