Translate

Translate

Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

Episódio 1: A LENDA RECOMEÇA!!!

*os mestres dos templos estão em a vídeo-conferência*

*Templo da Lua, Japão*
Kimaru: até o momento, o portal está apenas liberando baixas quantidades de energia, mas mesmo assim, é quase o dobro do que emana normalmente.

*Templo da Justiça, Itália*
Gordon: então devemos nos preocupar?

*Templo do Vento, Inglaterra*
Carl: é óbvio, Gordon! Os guardiões ainda não estão preparados para lutar contra "aquilo".

*Templo do Sol, Egito*
Newman: tenho que concordar com o Carl, além do mais velho dos mestres, ele ainda já lutou contra aquele monstro, além de que ainda falta quase 2 anos para finalizarmos o treinamento deles.

*Templo da Paz, Angola*
Abel: mas teremos que adiantar o teste final deles.

*Templo do Fogo, Estados Unidos*
Rowan: então é exatamente isso que faremos...

*Templo da Terra, Rússia*
Antony: então é esse nosso plano, testar nossos Guardiões sem eles terem passado por todo o treinamento?

*Templo da Água, Brasil*
Marta: e que outra opção temos?

*Templo da Justiça*
Gordon: então, realizaremos o teste final ainda hoje. De acordo?

*precupados, mas acabam aceitando*

*Templo da Lua*
Kimaru: qualquer mudança na atividade do portal será avisada. Encerramos aqui. *desconecta* *preocupado*

*Templo da Justiça, algumas horas depois*
Gordon: vocês devem estar se perguntando porquê interrompi suas aulas e os chamei aqui...

Patrick: é mesmo, valeu mestre, eu tinha uma prova que eu não tinha estudado pra ela.

Gordon: silêncio! Hoje será o teste final de nosso escolhido, Gabriel Masters!

*os alunos começam a discutir o assunto*

Gabriel: *sério, vai até o centro da arena* e então, quem vai ser meu oponente?

Gordon: *sorri* *liga seu disco de duelo* eu serei seu oponente!

Gabriel: *liga seu disco de duelo* isso vai ser divertido, principalmente considerando o que ouvi falar do senhor.

Gordon: essa é a ideia.

Led: prontos?

Gordon: estou. [4000lp]

Gabriel: sem a menor dúvida! *sorri* [4000lp]

Led: então, que o duelo comece!!!

Gordon: eu começo! *saca* eu invoco o Feiticeiro da Tumba! (1300atk) Agora eu jogo 2 cartas viradas para baixo e termino meu turno! Sua vez, Masters.

Gabriel: *saca* eu ativo Caridade Graciosa! E seu efeito me permite puxar 3 cartas, mas depois devo descartar 2. Agora eu invoco o Justiceiro Celeste de meu cemitério! (1300atk)

Aluno 1: mas como ele invocou o monstro direto do cemitério?

Patrick: efeito especial: se o Justiceiro Celeste está no cemitério e não existem monstros em seu lado do campo, ele é invocado especialmente.

Aluno 1: caramba! Como você sabe disso?

Patrick: já duelei muito contra o Gabriel, e ele é meu irmão... *sério*

Gabriel: agora eu Invoco o Justiceiro Bestial! (2300atk)

Gordon: efeito especial?

Gabriel: exatamente. O Justiceiro Bestial pode ser invocado sem tributos quando meu oponente controla o monstro com maior nível em campo.

Gordon: nada mal, meu jovem, mas o que mais você sabe fazer?

Gabriel: Justiceiro Bestial, ataque o Feiticeiro da Tumba!

Gordon: [3000lp]

Gabriel: Justiceiro Celeste, ataque diretamente!

Gordon: *sorri* eu ativo minha armadilha: Tumba Vazia! Por descartar uma carta mágica de minha mão, eu posso trazer de volta um monstro "Tumba" de meu cemitério! *descartou Muro de Espíritos*

Gabriel: Justiceiro Celeste, ataque o Feiticeiro da Tumba!

Gordon: agora eu ativo o efeito do Feiticeiro da Tumba: eu posso banir 1 carta mágica de meu cemitério e então o efeito dele torna-se o da carta banida até o fim deste turno! *baniu Muro de Espíritos* *o monstro foi destruído* e quando o Muro de Espíritos é mandado do  campo ao cemitério, eu posso fazer a invocação especial de 1 monstro Luz ou Trevas de nível 4 ou inferior de minha mão, então eu invoco o Coveiro Infernal! (1700atk)

Gabriel: *sério* eu jogo 1 carta virada e termino minha vez.

Gordon: *saca* como estou em minha Fase de Espera, o efeito do Coveiro Infernal é ativado: este efeito me faz enviar 1 monstro de meu baralho para o cemitério *enviou Espectro da Tumba* Agora eu ativo minha carta virada: Recompensa do Coveiro: essa carta me permite enviar 1 monstro de minha mão ao cemitério *descartou Demônio da Tumba* e então eu posso puxar 1 carta! *sorri* agora eu ativo Tumba da Quarta Dimensão: e bano meu Feiticeiro da Tumba, meu Espectro da Tumba e meu Demônio da tumba para invocar o Caçador da Tumba Perdida! (2600atk)

Gabriel: *sorri* então, era isso que você estava planejando o tempo inteiro?

Gordon: você ainda não viu todos os meus truques, mas esse sem dúvidas é o ultimo que você vai ver! Meu Caçador da Tumba Perdida, ataque o Justiceiro Bestial!

Gabriel: [3700lp]

Gordon: agora, Coveiro Infernal, ataque o Justiceiro Celeste!

Gabriel: [3300lp]

Gordon: agora o efeito do Caçador da Tumba Perdida é ativado: trobutando 1 outro monstro em meu lado do campo, meu oponente perde pontos de vida igual ao ataque do monstro! *tributou Coveiro Infernal*

Gabriel [1800lp]

Gordon: agora eu termino meu turno!

Gabriel: *pensando* os boatos sobre ele... ele realmente é impressionante... eu tenho que dar o meu melhor nesse duelo *olha para seu anel* eu recebi este anel como um simbolo, fui um dos escolhidos para proteger o mundo, eu não posso falhar nesse teste!

Gordon: *pensando* ele é muito habilidoso, acho que ainda vai ver ao menos outro de meus truques nesse duelo... Eu o treinei bem, mas nunca duelei contra ele para saber o quão longe ele chegou...

Gabriel: *sério* minha vez! *saca*

Continua...

1 comentário: