Translate

Translate

Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

YEpisódio 4: BATALHAS INTERNAS!  UM VERDADEIRO COMBATE!!!

James: lá vai! *saca* beleza! Eu invoco meu Palhaço Infernal! (1000atk) e quando ele é invocado, meu oponente perde 500 pontos de vida!

Larry: [3500lp] mais alguma coisa?

James: é lógico! Agora eu ativo Muro Flamejante! Enquanto essa Magia Contínua estiver ativa, monstros do atributo Fogo ganham 300 pontos de ataque! Agora eu jogo 1 carta virada e termino minha vez! *sorri* Sua vez!

Larry: já que você tá dizendo... *saca* vou começar invocando o Ogro Ciclone! (1600atk) e se ele é meu único monstro em campo, eu posso invocar outro monstro "Ciclone" de minha mão, então eu invoco minha Fada Ciclone! (700atk) Agora, Ogro Ciclone ataca seu Palhaço Infernal!

James: [3700lp] agora o segundo efeito do Muro Flamejante se ativa! Quando um monstro Fogo em meu campo é mandado ao cemitério por destruição, você perde 400 pontos de vida!

Larry: [3100lp] nada mal... montou uma jogada interessante... mas eu ainda tenho algumas ideias do que fazer... Fada Ciclone, ataque diretamente!

James: [3000lp]

Larry: eu termino baixando 2 cartas.

James: vamos ver como você reage a isso! *saca* eu invoco o Trapezista Infernal! (1400atk) E graças à meu Muro Flamejante ele ganha mais 300 pontos!  *1700atk* agora, Trapezista Infernal, ataque o Ogro Ciclone!

Larry: eu ativo minha armadilha: Ciclone Oculto! Com isso, o ataque de qualquer monstro do meu oponente que ataque um monstro "Ciclone" é reduzido em 400 durante o cálculo de dano este turno! *atk de Trapezista Infernal cai para 1300*

James: *sorri* sua armadilha é legal, mas saca só a minha: Espetáculo Infernal! Quando essa armadilha é usada, meu oponente deve escolher entre perdet 800 pontos de vida para manter o efeito de sua Armadilha, ou se safar do dano cancelando a ativação de sua armadilha!

Larry: vale a pena! [2300lp]

James: e com isso você ativa o efeito do Trapezista Infernal: se meu oponente perde pontos de vida por algum efeito, seu ataque aumenta igual a quantidade perdida até o fim do turno! *Trapezista Infernal tem 2100 de atk*

Larry: [1800lp]

John: *pensando* esse garoto até que joga bem...

Gabriel: essa jogada do James foi bem bolada...

AJ: concordo... ele é meio exibido, mas sabe como funciona seu deck.

James: eu jogo 1 carta virada e termino minha vez!

Larry: *pensando* esse muleque é  bem irritante! *saca* *falando* quero ver como você supera isso! Quando minha Fada Ciclone é meu único monstro em campo, eu posso puxar mais 1 carta durante minha fase de espera! *saca* agora eu invoco o Cavaleiro Ciclone sacrificando minha Fada! (2300atk) e quando ele é meu único monstro em campo, ele pode atacar 2 vezes por fase de batalha!

James: diga adeus! Eu ativo minha armadilha: Unidade de Fogo Universal! Pagando 1000 pontos de vida, seu monstro têm seus efeitos negados enquanto estiver em campo! [2000lp]

Larry: não faz mal, ele ainda tem ataque o suficiente para acabar com seu monstro!

James: ah, esqueci de falar: o monstro afetado por minha armadilha também não pode atacar no turno em que ela é usada!

Larry: *surpreso* QUÊ!? ora seu...

James: Relaxa... a culpa não é minha se você  não está se divertindo...

Larry: Eu ativo minha carta virada: Maldição do Ciclone! Quando ela é ativada eu posso destruir 1 monstro no campo do meu oponente, então diga adeus pro seu Trapezista!

James: *teve seu monstro destruído* não se esqueça do dano causado pelo Muro Flamejante!

Larry: [1500lp] não esqueci, mas vamos ver até onde isso vai. Eu ativo Mega Ciclone! Com essa magia eu posso sacrificar 1 monstro em meu campo e fazer a invocação especial de 1 monstro de meu cemitério! Então eu sacrifico o Cavaleiro Ciclone para invocar o Ogro Ciclone! (1600atk)

James: *sorri* manda ver!

Larry: Já que insiste, Ogro  Ciclone, ataque diretamente!

James: [400lp]

Larry: agora eu vou terminar minha vez!

James: *saca* eu invoco o Atirador de Facas Infernal! [1600atk] e ele ganha 300 de ataque adicional graças ao Muro Flamejante! *1900atk* agora, Atirador de Facas Infernal, ataque o Ogro Ciclone! *Atirador de Facas Infernal lança uma faca contra o monstro inimigo* e quando o meu Atirador de Facas declara um ataque, eu posso descartar 1 carta da mão para aumentar seu ataque em 500 pontos! *descartou Mascote Infernal/ Atirador de Facas tem 2400atk*

Larry: [700lp]

James: agora vamos aos efeitps extras: quando meu Mascote Infernal é mandado ao cemitério, eu posso trazer 2 simbolos de Fera Infernal para meu campo! *0def/cada* se um deles for destruído, você leva 700 de dano!

Larry: nada bom!

James: você tem razão, pois quando o Atirador de Facas Infernal destrói um monstro em batalha, meu oponente perde 400 pontos de vida!

Larry: [300lp] *pensando*droga... o garoto tá fechando toda jogada que eu faço desde que o duelo começou... as armadilhas dele são bem perigosas... se eu destruir algum monstro dele, eu levo dano... o que eu vou fazer contra isso? *preocupado*

James: *sorri* *pensando* vamos Larry, pense o quanto quiser... de qualquer forma eu já sei qual é seu próximo passo mesmo... *falando* eu jogo 1 carta virada e termino minha vez!

Larry: *pensando* vamos, eu preciso "daquela" carta... *falando* vamos acabar logo com isso! *saca* *sorri*

Gabriel: hu? Realmente a decisão vai ser agora.

Thomas: esse sorriso na cara do Larry... boa coisa não é...

Son: não pro James, suponho.

Lenna: *mascando chiclete*

Larry: eu invoco o Senhor do Ciclone!!! (2700atk)

James: *surpreso* mas esse monstro precisa de sacrifícios!

Larry: eu possi fazer a invocação Chronis dele quando eu possuo exatamente 3 monstros "Ciclone" em meu cemitério! Então essa é a hora certa dele ser invocado para me trazer a vitória! Quando meu Mestre do Ciclone é invocado, eu posso destruir uma carta no campo de meu oponente!

James: *olha para sua carta virada* já até imagino qual você escolheu...

Larry: *sorri* imaginou certo! Sem essa sua carta virada, quando meu monstro te atacar, os danos que reberia por suas cartas não me valeriam mais nada, você já vai ter perdido! ENTÃO EU USO O EFEITO DE MEU MONSTRO PARA DESTRUIR ESSA SUA CARTA VIRADA!!!

James: *sorri* foi bom jogar com você, cara... mas quando você destruiu minha carta virada, você assinou sua rendição...

Larry: como assim?

James: a carta que você acabou de destruir era uma "Mina Infernal"!

Larry: [0lp]

Son: hã? Eu não entendi. Como os pontos de vida do Larry acabaram?

Gabriel: quando a Mina Infernal é mandada do campo ao cemitério, são inflingidos 400 de dano ao oponente por cada carta armadilha no  cemitério do controlador.

Son: então ele queria que destruisse sua carta?

Gabriel: se o Larry não tivesse feito isso, ele teria ganho o duelo, o que você acha?!

Son: não precisa ser grosso, eu já entendi.

Gabriel: *pensando* Larry é um bom duelista, porém James o irritou tanto com armadilhas que fez ele agir para se defender, mas essa era a verdadeira armadilha... esse garoto foi muito bem treinado.

John: e o vencedor é James Dio!!!

Continua...

2 comentários:

  1. vc monta bem suas jogadaqs, curti... (y)

    ResponderEliminar
  2. Valeu! Sua opinião é muito importante cara! Afinal, sua fic é uma das melhores ainda em andamento!

    ResponderEliminar