Translate

Translate

Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Yugioh! Delta Force

Episódio 3: TREINAMENTO INTERNO! ZONA DE BATALHA 4!!!

*algum tempo depois*
Gordon: *andando* e então, está pronto pra conhecer seus parceiros?

Gabriel: *andando* tenho que admitir que estou curioso com isso.

Gordon: então, você irá  conhecê-los agora! *param na frente de uma sala*

Gabriel: a "Sala Proíbida"?

Gordon: ela não é proída para você. Entre, irá se surpreender. *coloca um anel e abre a porta*

Gabriel: então, lá vou eu! *entra  a sala* hu? Mas não tem nada aqui!

Gordon: *entra na sala* esta sala não é importante... está vendo aquele pequeno buraco na parede?

Gabriel: sim.

Gordon: coloque a pedra de seu anel nele.

Gabriel: *anda até a parede e encaixa seu anel na parede* *o anel começa a brilhar e Gabriel desaparece*

Gordon: boa sorte, garoto, depois nos encontramos.

*lugar desconhecido*

Gabriel: *reaparece* mas que m*rda é essa?

Gordon: *aparece logo en seguida* aposto que você não esperava por isso.

Gabriel: *surpreso* mas, como!?

Gordon: BEM VINDO A ZONA DE BATALHA 4!

Gabriel: impressionante... mas como cheguei até aqui?

Gordon: *sério* estamos em outra dimensão... aquela sala era apenas onde o portal fica.

Gabriel: então a sala nos trouxe pra esse lugar?

Gordon: na verdade, seu anel te trouxe.

Gabriel: entãi como você chegou aqui?

Gordon: *mostra o anel em sua mão* apesar da maioria das habilidades dos anéia serem únicas, os Guardiões originais, que usavam esta dimensão como lugar de treinamento, criaram anéis que conseguiam abrir os portais dimensionais.

Gabriel: muito legal... *ainda surpreso*

Gordon: *sorri* vamos, temos que ir para o salão principal nos encontrar com os demais guardiões.

*Salão Principal*
Gordon: enfim, agora que já expliquei como você pode usar os portais, devo ir embora.

Gabriel: certo! Obrigado pela ajuda.

Gordon: ora, não fiz mais que minha obrigação, mas se cuida, que aqui as coisas não são como no templo. *sai andando*

Gabriel: *entra no Salão Principal*

John: parece que você foi o primeiro a chegar. Meu nome é John, e cuidarei da primeira parte do treinamento em grupo.

Gabriel: Gabriel Masters, prazer!

John: olha, sente-se em volta daquela mesa que quando todos chegarem eu tenho um anúncio importante. Tem uma cozinha na porta ao lado, caso queira comer algo.

Gabriel: certo! *vai até a mesa e senta em uma das cadeiras*

*alguém entra no Salão*
AJ: quem diria, não  cheguei primeiro!

Gabriel: você é?

AJ: todos me chamam de AJ, e você?

Gabriel: meu nome é Gabriel. Prazer em conhecê-lo!

AJ: e então  chegou faz muito tempo?

Gabriel: não, só faz alguns minutos. O senhor John...

AJ: calma, eu encontrei com ele no corredor e ele disse pra eu esperar aqui.

*entram no Salão*

Son: ninguém merece... *irritado* QUER PARAR DE GRAÇA!

James: *sorri* eu tô só esquentando...

Son: tanta gente pra chegar ao mesmo tempo que eu, e tinha que ser um cara chato desses... Bem que uma gatinha podia colar em mim, mas não... *cara cômica* tô me sentindo um imã de manés...

Gabriel: vocês dois querem parar com isso! Já tá dando nos nervos!

AJ: será que todo mundo aqui é tão estressado?

Larry: *abre a porta* Tô falando que estamos atrasados...

Thomas: *entrando*  nem tanto, ainda faltam dois... beleza galera, sou o Thomas.

Larry: e eu sou o Larry!

Hudson: *entra calado e senta-se*

AJ: agora só falta um...

Gabriel: isso até que é divertido! *sorri*

*alguém abre a porta*

Lenna: demorei muito rapazes?

Son: mó gatinha... *chega perto* e aí gracinha?

Lenna: *faz uma bola de chiclete* *dá um soco em Son* não me chame de "gracinha"!

Son: *com medo* tá legal!

Lenna: *faz uma bola de chiclete e senta-se*

John: agora que todos estão aqui, eu posso explicar como funcionará essa primeira fase do treinamento em conjunto.

AJ: e então?

John: essa primeira fase serve para avaliar suas habilidades como duelistas, em um tipo dw torneio.

Gabriel: então teremos que duelar um contra o outro?

John: resumindo: sim. Essa fase serve para avaliar suas habilidades individuais comparada à dos demais Guardiões.

James: então vamos começar logo!

John: deixa de ser apressado... ainda não falei qual é o  prêmio.

Thomas: *demonstrando algum interesse* e então, qual é?

John: Quem ganhar o torneio automaticamente torna-se o líder dos Guardiões.

Thomas: *perde o interesse* esquece... ser líder dá muito trabalho.

John: e os demais cuidam da limpeza da área de treinamento durante todo o resto da primeira fase de treinamento!

Todos: QUÊ!!!

John: e aí, agora podemos começar?

James: BELEZA! *pula em cima da mesa e liga seu disco de duelo* eu quero ser o primeiro.

Larry: *liga seu disco de duelo* então vamos logo com isso... * sobw na mesa*

John: James Dio, do templo so Fogo contra Larry Vanclise, to templo do Vento!

James: [4000lp] a coisa vai esquentar...

Larry: [4000lp] é isso que vamos ver!

John: COMECEM!!!

continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário