Translate

Translate

Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

Episódio 16: AS CHAMAS DO DESTINO! O VERDADEIRO TROVÃO DO DESERTO!!!

*todos no local esperando a poeira baixar para ver o término do duelo*

Lenna: *sorri, olhando para Larry* o que você disse mesmo sobre o garoto?

Larry; *sério* ainda não acabou o duelo...

AJ: nem foi tão divertido ver um "metaleiro irritado*

Gabriel: acredite, também esperava mais...

Gordon: não me lembro de ter ensinado a subestimar os outros...

*todos olham para trás, assustados*

Gabriel: *surpreso* mestre Gordon!? Patrick e Evandro! O que fazem aqui?

Patrick: enchemos tanto o saco do mestre para virmos aqui que ele trouxe a gente!

Gabriel: sei... e esse corte no seu rosto?

Evandro: ele bateu com a cara na parede..  *tentando disfarçar, já que o corte aconteceu por culpa do duelo contra o Cliff* *olha para Lenna* olha! Tem uma gatinha aqui...

Lenna: *olha para Evandro como se ele fosse um saco de pancadas* eu, vou bater nesse cara até ele parar de respirar...

Evandro: *assustado* hehe... me desculpe não quis ofender... recomeçando: "Olá, eu sou Evandro Goten *fala meio desajeitado* sou amigo do Gabriel e melhor aluno do templo da Justiça, prazer!

Lenna: *pensando* esse cara deve ver louco... *falando* amigo do Gabriel? Pela personalidade dele, achei que não andasse com pessas tão inúteis...

Patrick: peraí... respeita meu irmão o vad... *Gabriel tampa a boca de Patrick*

Gabriel: desculpe a grosseria de meu irmão, ele não tem noção do perigo...

AJ: seu pessoal é bem enérgico hein? Eu sou AJ, prazer em conhecê-los! *

Larry: e eu sou Larry...

Gabriel: ah, e esse é meu irmão, Patrick Masters, e meu amigo Evandro Goten!

*a atenção volta para arena, logo que um rugido é ouvido e  um Pássaro de fogo brilha*

Evandro: mas o quê é isso!?

Larry: *sorri*

(2100atk)

Son: *surpreso* mas!? De onde esse bicho veio!

James: *sorri* se meu oponente declara um ataque direto, a Fênix Brilhante pode ser invocada especialmente de minha mão banindo 2 monstro do atributo Fogo do meu cemitério *retira seus dois palhaços do cemitério* e minha Fênix também pode destruir o monstro que declarou o ataque, e inflingir dano ao oponente igual à metade do ataque dele! *a Fênix avança contra o Lobisomem Tirano*

Son: ah, não vai mesmo! *o Escudo monstruoso intercepta o Ataque da Fênix* se um Lobisomem seria destruído, eu posso mandar o Escudo Monstruoso do meu campo ao cemitério para protegê-lo!

James: *sorri* nada mal... vai sobreviver mais um pouco...

Son: *pensando* e eu achava que ele usava só essas atrações circenses bizarras, essa Fênix quase que me ferra! Eu poderia atacar o monstro dele, mas as Chamas Perigosas me derrotariam... *irritado* esse moleque praticamente me derrotou no meu próprio turno, e se ele atacar meu Guarda Lobisomem, eu perco! [500lp] além de que me tirar 500 pontos de vida é uma tarefa extremamente simples para ele... *lembra* espera! Eu posso usar o efeito do Lobisomem de Chamas! Eu desanexo um dos seus materiais, retorno o Guarda Lobisomem para minha mão e puxo uma carta! *falando* eu ativo o efeito do Lobisomem das Chamas! *desanexa o Espírito Lobisomem dele* com isso eu posso devolver um monstro em campo para a mão do controlador e o dono do monstro saca uma carta! E eu devolverei meu Guarda Lobisomem para minha mão! *retorna seu monstro para a mão* eu espero que essa próxima carta me ajude... *saca e sorri* beleza! Eu ativo Um Dia de Paz! Essa carta mágica faz ambos os jogadores puxarem um carta, e nenhum jogador leva qualquer dano até o fim de seu próximo turno! *saca*

James: *saca* Já que não deu certo se proteger das minhas armadilhas, está tentando se proteger dos danos... uma boa ideia, mas nada de surpreendente.

Son: *pensando* como alguém tão idiota tem um olhar tão frio? *fala* eu ativo minha carta virada: Transição Lunar! Essa carta me permite invocar um Lobisomem de minha mão em modo de defesa! *revela seu Guarda Lobisomen* e você já conhece o monstro que irei invocar...
(1000def)

Larry: hein? Porque ele tiraria o monstro de  campo sendo que ele ia invocar de novo?

Evandro: achei que fosse óbvio...

Larry: o quê?

Gabriel: ele tem razão! Com o Guarda Lobisomem em campo, nenhuma carta Lunar pode ser destruída, e graças aquela mágica que o Son usou, ele não recebe danos até o fim da vez do James, e assim ele pode usar o efeito do Relógio Lunar em segurança.

Son; e eu termino minha vez aqui...

James: *saca* primeiramente, eu ativo O Circo Infernal!
*o campo é coberto por uma lona de circo*

James: *sorri* e o Circo Infernal tem um efeitos bem legais! O primeiro: ao invés de conduzir minha fase de compra, eu posso pegar um monstro "Infernal" do meu baralho e colocar na minha mão... então no meu próximo turno eu tenho certeza que vou ganhar!

Son: ferrou!

Kimaru: sinistro... parece que cheguei na hora boa! E o meu irmão tá perdendo o duelo? Esse James deve ser muito bom!

Son: Kimaru? *sério*

Kimaru: relaxa irmão... só divirta-se!

Gordon: bom te ver garoto!

Kimaru: senhor Gordon, queria falar comigo?

Gordon: e com o John também, mas ele está ocupado avaliando os duelos, então vamos esperar...

Son: *pensando* esse moleque tá me destruindo! Se eu não ganhar na minha próxima vez, ele pega um Palhaço daqueles e acaba com tudo!

James: *sorri* como não vai adiantar de nada eu te atacar agora, eu jogo essa carta virada e termino...

Son: *pensando* e tudo depende dessa ultima carta... *saca, sem ter coragem de olhar para a carta*

AJ: a decisão é agora...

Gabriel: vamos...

Patrick: *ancioso*

Evandro: queria ter visto esse duelo desde o começo...

Son: *olha para a carta aliviado* primeiro: como estou em minha Fase de Espera, o Relógio Lunar ativa seu efeito *uma luz cobre o Relógio, enquanto Son manda a "Lua Nova" do seu baralho ao cemitério* então eu posso invocar um "Lobisomem" da minha mão, e o que acabei de sacar é perfeito pra situação, o Lobisomem Maldito!


(?atk)

James: ataque indefinido?

Kimaru: *sorri*

Son: o ataque do meu Lovisomem maldito aumenta em 1000 por cada carta "Lua" no meu cemitério! (2000atk)

James: legal seu bichinho, mais minha Fênix ainda é mais forte!

Son: *sorri* ah, meu Lobisomem Tirano ganha mais 300 de ataque... (3200atk)

James: vish... tinha me esquecido dele...

Son: e tem mais: o Lobisomem Maldito impede meu oponente de adicionar cartas do baralho para mão! Então seu plano para o próximo turno já era!

James: *num tom irônico* é mesmo?

Son: agora, Lovisomem Tirano, ataque a Fênix Brilhante!

James: [1300lp]

Son: e agora, ataque com tudo, Lobisomem Maldito!

James: *sorri* ativar carta virada: Triunfo da Magia Infernal! Se um monstro do atributo Fogo  em meu campo é destruído por batalha, a Fase de batalha do meu oponente termina! *uma parede de Fogo começa a proteger James*

Son: *irritado* mais que bosta!

James: relaxa... a culpa não é minha se você não está se divertindo. *sorri*

Larry: *pensando* hu? Foi o que ele disse pra mim no nosso duelo...

Gabriel: isso tá incrível...

John: *olhando atentamente*

Son: *frustrado* mas como alguém pode ser tão irritante!

James: ah, é muito fácil: é só começar a vencer... ninguém gosta de perder...

Son: mas vamos terminar logo com isso... sua vez! [500lp]

James: [1300lp] *saca* eu invoco o Mímico Infernal!
(0atk)

James: e outro efeito do meu Circo Infernal é ativado: sempre que eu invoco um monstro Infernal, meu oponente perde 200 pontos de vida por cada nível dele... e como o Mímico é nível 2... (duas labaredas acertam Son*

Son: [100lp]

James: *sorri* e quando meu oponente leva algum dano, o Mímico Infernal ganha 300 de ataque! (300atk) e meu Mímico também pode atacar diretamente!

Kimaru: *impressionado* então é assim que o guardião do templo do Fogo duela? É assustadoramente incrível!

Gordon: se bem que foi um duelo bem equilibrado...

Son: então acaba assim... *decepcionado* achei que eu fosse mais forte...

James: relaxa mano... sua estratégia é ótima!

Son: acha mesmo? *sorri* e a sua também é bem legal, apesar de que não gosto de batalhos nessa temática... mas você joga muito bem com ele!

James: *sorri* valeu cara! E eu espero duelar com você de novo!

Son: então termina com isso pra eu começar a me preparar pra nossa revanche!

James: *sorrindo* então: Mímico Infernal, ataque diretamente!!!

Son: [0lp]

John: e o vencedor é James Dio!

Gordon: o Rowan treinou ele muito bem... John, poderíamos falar em particular?

Kimaru: e eu e Steven estamos nessa com ele.

John: deve realmente ser algo muito sério... Esperem-me para continuar as avaliações. *sai com Gordon, Kimaru e Steven*

Gabriel: poxa, justo na minha vez! *decepcionado*

AJ: engraçado, estava pensando na mesma coisa *sorri*

Patrick: peraê... *fala quando nota algo de errado* se não me engano são oito Guardiões, mas só tô vendo seis aqui!

Son: hein? Eu,o James, seu irmão, a Lenna, o Larry, o AJ, ué? Alguém aí viu o Thomas e  o Hudson?

Larry: o caladão e o dorminhoco? Não vejo eles desde ontém a noite...

Lenna: estranho...

*templo da Terra*

Thomas/Hudson: *cercados por um bando mascarado usando anéis negros*

Thomas: como você me meteu nessa mesmo?

Hudson: *totalmente diferente do habitual* já esqueceu?

*lembrando da noite anterior*
Hudson: *sussurra* ei?

Thomas: *acorda assustado* onde, quem!

Hudson: aqui...

Thomas: o que foi cara... não respeita o sono dos outros não? *vira pro outro lado e tenta dormir*

Hudson: preciso de sua ajuda...

Thomas: não pode ser amanhã de manhã?

Hudson: cara, eu tive um sonho de você e um careca barbudo sendo perseguidos por demônios...

Thomas: careca barbudo? *senta* meu avô se encaixa na descrição...

Hudson: exatamente... preciso de sua ajuda pra investigar se tem alguma coisa errada no templo da Terra, e como só você sabe como usar o portal pra lá...

Thomas: tá legal... *levanta contrariado* vamos conferir isso.

*agora*
Thomas: tá legal, você tava certo, tem uma parada muito louca acontecendo! algum plano?

Hudson: que tal sobreviver?

Continua...


1 comentário:

  1. man, mt bom o episodio e fica cada vez mais misterioso, e tipo, eu ja começei bem c a lena, toamando um toco da hs... kkkkk
    faz parte... rs

    ResponderEliminar