Translate

Translate

Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

YUGIOH DELTA FORCE

EPISÓDIO 15: JAMES VS SON! O OUTRO LADO!!!

Mason: *configurando os computadores* vamos, funciona cacete! *dá um chute no computador, que liga após isso* eu hein? Devia ter algum fio preso...

*Flash back*
Mason: Fantasmatrick Alucard, ataque diretamente!!!

Shinobi  [0lp] *resiste de pé*

Mason: *exausto* olha, você não morreu!

Shinobi: nem você, mas eu quero os fragmentos!

*outro flash back*
Dr. Mason: vamos pegar os fragmentos e sair daqui! *pega todos os fragmentos, porém um cai no chão*

Dr. Steven: *pega o fragmento que caiu e coloca no bolso* vamos!

*agora*
Mason: espero que minha distração tenha sido o suficiente pra tirar aquele ultimo fragmento daqui... *pega seu celular e liga para alguém*

???: *atende o celular* como está, Mason?

Mason: nada bem, Bruce! Precisamos conversar urgente, e não pode ser por telefone!

Bruce: tudo bem... apareça em meu escritório mais tarde, vou te esperar aqui na Ilusões Industriais.

Mason: está bem, agora tenho que desligar *desliga a chamada e vê que já são 8 da manhã* caramba! Só vou recriptografar esse computador...

*templo da Lua*

Steven: *saindo do helicóptero* por que me trouxe aqui?

Piloto: essas eram minhas ordens... *sorri* e seu anel começa a liberar uma nuvem negra*

???: *dá uma paulada no piloto* até o Piloto estava infiltrado! Você tá legal cara.

Steven: ufa... graças a você sim, Mestre Kimaru!

Kimaru: deixa o papo pra depois, recebi uma mensagem do templo da Justiça me avisando sobre espiões e desde aquilo isso tá uma loucura! *sorri* mas e seu amigo?

Steven: ele... *quase chora* ficou pra trás... *seu celular toca* *atende* alô?

Mason: aposto que ficou todo melancólico...

Steven: *aliviado* ah, que bom que você tá vivo cara! Por um momento achei que você tava morto!

Kimaru: é, ele tá bem!

Mason: e eu lá ia perder praquele cara? Mas ele não morreu quando eu venci ele, e isso foi estranho...

Steven: pera só um pouco... *coloca no viva voz* como alguém perde e continua vivo em um duelo de almas?

Kimaru: até onde eu saiba é impossível.

Mason: ah, não é não! Aquele tal de Shinobi aguentou de pé!

Steven: isso é muito estranho mesmo...

Kimaru: vou ver se encontro alguma coisa sobre isso em algum livro...

Mason: faça isso, mas agora eu vou falar com o Bruce!

Steven: o Bruce? O que você quer com o presidente da Ilusões Industriais?

Mason: *fala irônicamente com voz feminina* ah  é que ele é taaaão gatinho e eu tô querendo dar hoje *fala gritando* MAS É CLARO QUE EU TÔ INDO FALAR COM ELE POR CAUSA DO QUE TÁ ACONTECENDO!!!

Steven: *segurando o riso* eu... srsr... só toma cuidado cara!

Mason: tá bom mamãe... *desliga o telefone*

Kimaru: bem humorado como sempre, mesmo numa situação dessas... mas temos que ir para um lugar seguro.

Steven: a zona de batalha 4 é uma boa...

Kimaru: *entrega um anel para Steven*  então vamos, mas o mestre Gordon acha melhor não alarmar os guardiões ainda.

Steven: e ele está certo, eles ainda não estão prontos pra encarar isso. *sai correndo com Kimaru*

*Zona de batalha 4*

John: e então, prontos para a segunda fase?

Son: *embaralhando suas cartas* do mesmo jeito que estava para a primeira!

James: é isso aí Baby! *sorri*

Son: relaxa, Bieber, isso aqui não é um palco pra se exibir!

James: hu? *um fogo no olhar dele surge (irônia?)* me chamou de Bieber!? *liga seu disco de duelo* prepare-se para queimar nas chamas do inferno!!! [4000lp]

Son: *também liga seu disco de duelo* [4000lp] então vamos nessa, Baby!

AJ: que discussão besta é essa?

Gabriel: *sorri* cara, o nome completo do James é James Dio, o pai dele é tão fã de Ronnie James Dio que deu o nome dele para o filho, provavelmente o gosto musical é bom igual ao do pai!

AJ: ah, então por isso tanto nervosismo... não entendo nada de Rock, mas.você parece ser um grande fã...

Gabriel: *sorri* então divirta-se com a fúria de um metaleiro irritado, e acredite, vai ser divertido!

AJ: já que você diz...

Son: *saca* eu começo! Primeiro, eu vou ativar o Relógio Lunar!

Son: agora, eu invoco o Guarda Lobisomem!
(1500atk)

James: ferrou, você mudou de baralho!

Son: er..não exatamente... é meio difícil de explicar... *pensando* enquanto meu Guarda Lobisomem estiver em campo, meu Relógio Lunar está seguro pra fazer seu trabalho, mas o ataque do meu Guarda é meio baixo, então alguma defesa pra ele é bem vinda *falando* eu ativo o equipamento mágico: Escudo Monstruoso! *o Lobisomem agarra um Escudo em forma de cabeça de Lobisomem* agora só vou jogar uma carta virada pra baixo e perfeito! Termino meu turno aqui!

James: então lá vou eu *saca* vou começar a Festa com o Palhaço Infernal!
(1000atk)

James: e quando meu Palhaço é invocado, 500 pontos de vida são tirados do meu oponente! *o palhaço acerta Son com seu martelo e começa gargalhar*

Son: [3500lp] esse palhaço não faz nada além disso?

James: realmente, sozinho ele é meio inofensivo, mas vamos ver se ele é tão inofensivo depois disso: eu ativo Dupla Infernal! Essa carta mágica me permite invocar um monstro "Infernal" de mesmo nome ao que eu invoquei normalmente que esteja em meu baralho! Então eu invoco outro Palhaço Infernal!
(1000atk)

James: e isso te causa mais um ataque de risos! *os dois Palhaços avançam contra Son e o golpeiam com marteladas, rindo macabramente*

Son: [2500lp] mas como eu perdi tantos pontos *surpreso*

James: *sorri* é que o efeito do Palhaço Infernal conta todos os meus Palhaços em campo, te causando 500 pontos de dano pra cada!

Larry: parece que o Son está enrascado...

Lenna: é nisso que dá querer irritar um pavio curto que nem o James.

Larry: *sério* não é só disso que estou falando...

Lenna: *olha para Larry* então do que é?

Larry: quando eu duelei contra o James, parecia que ele estava prevendo cada uma de minhas jogadas... ele estragava cada uma de minhas jogadas facilmente...

Lenna: .. como se soubesse seu próximo passo? *completando Larry*

Larry: exatamente... apesar de ser o mais novo entre nós e ter uma personalidade irritante, ele mostrou ser um duelista extremamente calculista, e isso o torna perigoso...

Lenna: *começa a olhar atentamente para James* *pensando* será que ele é tudo isso que ele disse?

James: HAHAHAHAHA... *rindo cômicamente* meu "Palhacinhos Inofensivos" não parecem tão inofensivos agora né?

Son: *nervoso* quer calar a boca e continuar! Ainda é sua vez!

James: *pensando* cara previsível... *falando* pois bem! Eu jogo 1 carta virada, e termino meu turno!

Son: *saca* *pensando* se me lembro bem, ele usou umas armadilhas bem poderosas np duelo contra o Larry... *falando* como estou em minha Fase de Espera, o Relógio Lunar ativa seu efeito! *o Relógio começa ser coberto por uma Luz* eu Mando uma carta "Lua" do meu baralho para o cemitério, *mandou a Lua Crescente para o cemitério* e então eu posso invocar um Lobisomem da minha mão! Então eu invoco o Lobisomem Tirano!

(2000atk)
E meu Lobisomem Tirano não é afetado por cartas armadilha!

James: ah, saquei... você invocou seu Lobisomem pra se proteger das minhas armadilhas...

Son: *sorri* e tem mais: pra cada "Lobisomem" em campo, o Tirano ganha 300 de ataque! E como eu possuo dois...(2600atk)

James: vish...

Son: e ainda não terminei: eu invoco o Espírito do Lobisomem!
(1200atk)

Son: e quando meu Espírito do Lobisomem é invocado normalmente, eu posso trazer outro dele do meu baralho!
(1200atk)

Son: e como o Espíto do Lobisomem é um monstro de nível 3...

James: *assustado* ferrou!!

Son: eu uso meus dois espíritos do Lobisomem como materiais para uma invocação XYZ de Rank 3! *os dois monstros começam a brilhar, dando origem a um novo monstro* LOBISOMEM DAS CHAMAS, MOSTRE-NOS SEU PODER!!!
(2000atk)

AJ: caramba...

Lenna: por essa eu não esperava..

Son: e meu Lobisomem Tirano ganha mais 300 pontos de ataque! (2900atk)

James: fudeu!

Son: agora, Guarda Lobisomem, ataque o Palhaço Infernal! *o lobisomem avança contra o Palhaço*

Lenna: e como o Lobisomem Tirano impede que qualquer Lobisomem seja afetado por armadilhas...

James: ativar carta armadilha: Chamas Perigosas! Se meu oponente ataca um monstro do Atributo fogo, durante esse turno, essa armadilha vai inflingir dano a você igual o ataque do monstro atacado! *uma bpla de fogo é arremessada contra Son*

Son: [1500lp]

James: [3500lp]  como essa carta não afeta seus totós, é a defesa perfeita pra mim este turno!

Son: *pensando* ele tem razão... se eu atacar o outro Palhaço, eu perco outros 1000 pontos de vida, mas somando os danos, eu ainda vou vencer! *falando* Lobisomem Das Chamas, ataque o Palhaço Infernal! *o Lobisomem avança contra o palhaço, enquanto uma bola de fogo acerta Son* [500lp]

James: [2500lp] *sorri* é você venceu, eu não tenho mais nenhum monstro do atributo fogo para ser atacado e nem outras cartas em campo, então termina com isso logo!

Son: com todo o Prazer! LOBISOMEM TIRANO, ATAQUENDIRETAMENTE!! *O LOBISOMEM AVANÇA CONTRA JAMES E O DUELO É COBRIDO POR POEIRA*

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário