Translate

Translate

Translate

sábado, 16 de agosto de 2014

SEGUINDO EM FRENTE

Isso sim hein?

Galera, andei organizando algumas coisas pelo blog e modifiquei algumas coisas para facilitar o contato entre o blog e seu público. Sabe, eu sou meio lerdo quando falamos de procurar algum erro, defeito ou má configuração, tanto que levou 5 meses até descobrir os problemas que resolvi ontém, quando postei o episódio novo. Explicando as modificações abaixo:

*COMENTÁRIOS LIVRES: quando eu iniciei a fic, eu esperava receber comentários avaliando meu trabalho, mas apenas um de meus amigos leitores comentavam, e só agora eu descobri por que: só pessoas dentre meu círculo de amizades podiam comentar! *risadas de quem está muito envergonhado* só agora eu percebi que não tinha configurado o sistema de comentários do blog... mas agora está 100%, sintam-se livres para expor suas opiniões e críticas, só não vou tolerar xingamentos, aqui não é a casa da mãe Joana *piada muito sem graça*;

*ABERTURA DE VAGAS PARA REDATORES: em breve abrirei vagas para pessoal interessado, para ajudar em novos quadros no blog, pois 5 pessoas só pra escrever uma fanfic ficaria meio exagerado rsrs;

*USO DE LINKS E VÍDEOS/MUSICAS: para dar aquele climinha enquanto lê, planejo usar links que levem a um arquivo de vídeo ou música para terem uma noção do que estava bolando na hora de escrever tal trecho na fanfic

TESTE: CLIQUE AQUI para ver se está funcionando certinho, ou AQUI para ver a fanfi do meu Amigo Evandro.

Enfim, agora que expliquei melhor minha "burrice" (era pra essa palavra ficar com um risco no meio, mas esqueci como faz huehue) situação, espero contar com a ajuda de todos vocês para um trabalho cada vez melhor!

Enfim, despeço-me aqui, mas sintam-se livres para comentar

Falou!

Sem comentários:

Enviar um comentário