Translate

Translate

Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

YUGIOH! DELTA FORCE

EPISÓDIO 20: ESTRELA ESCARLATE, BRILHE CONTRA O FOGO INFERNAL!!! (Parte 1)

*3 da manhã*

Gabriel: *no quarto, terminando de preparar seu baralho*

???: olá!

Gabriel: hu? Onde você meteu? Não te vejo desde a noite antes do teste de Graduação.

???: tive que ir ao mundo dos espiritos resolver uns assuntos...

Gabriel: se você diz... *ajeitando suas cartas*

???: *vê as cartas de Espírito Maldito e fica surpreso* as coisas estão bem complicadas pelo que vejo...

Gabriel: felizmente... Eu já estava querendo usar eles há algum tempo, e desde o duelo contra o Mestre Gordon que eu decidi que estava na hora de deixar meu baralho completo.

???: entendo...

Gabriel: *coloca o baralho no disco de duelo* bem, agora vou descansar um pouco. Tenho que encarar um duelo daqueles daqui algumas horas... *deita-se*

???: boa noite então.

Gabriel: boa noite, Yuuzo...

Yuuzo: estarei de volta para ver o duelo. *desaparece*

Gabriel: *pensando* James Dio... é melhor estar preparado!

*em outro quarto*

James: *dormindo*

*na cozinha*

John: *tomando chá* hoje vai ser um longo dia...

Gordon: terminar a primeira fase do treinamento e começar a segunda... Põe longo nisso.. *tomando café puro* arg... Devia ter posto açúcar...

Steven: *tomando café * e o que vamos fazer sobre o que está acontecendo? As coisas estão ficando perigosas, até aqui...

Gordon: já sabemos... Com 4 templos tomados, nunca na história isso aconteceu!

*nos corredores *
Hudson: *exausto, caminhando sem fazer barulho* *sussurra* parece que tem alguém acordado...

Tomas: *exausto, abre a porta do quarto com o Símbolo do seu templo, pega uma toalha na porta e um sabonete, e segue para os banheiros* os chuveiros ficam no fim desse corredor, devia tomar um banho cara... *segue em silêncio para os chuveiros*

Hudson: *segue para o quarto correspondente a ele, guarda o livro de recortes, pega o Kit de Banho e segue para os Chuveiros* eu só espero que tenham divisórias entre os chuveiros... *segue pelo corredor, passando pela entrada da cozinha, onde vê John e outras 2 pessoas conversando* hu? Que estranho...

Steven: *olha para a porta, e vê Hudson* você eu ainda não conheço.

Hudson: bem, er...

John: Hudson Ishtar, decente da Familia dos guardiões da tumba do faraó, mas foi o escolhido como Guardião do Sol. Hudson, estes são..

Hudson: *surpreso* Gordon Gravyle e Steven Collins!!! Doís dos maiores duelistas do mundo!

Gordon: *sorri* prazer, Hudson!

John: onde você estava, garoto? E porque está ferido?

Hudson: fui andar lá fora e acabei caindo dentro de um buraco... *tentando disfarçar* daí... O Tomas estava passando por perto e me ajudou a voltar pra cá.

John: e ele?

Hudson: quem?

John: Tomas, é claro!

Hudson: ahhh... Foi tomar banho... Quando ele foi me ajudar, ele acabou se sujando...

Tomas: *passando* vai tomar banho cara... Hu? Porque tem dois duelistas do Top 100 aqui?

Hudson: Tomas! Valeu por ter me tirado daquele buraco!

Tomas: *percebe a mentira* ah, vai me agradecer de novo? AFF... Devia ter te deixado lá... *segue para o quarto* boa noite...

Hudson: err... Vou tomar meu banho! *vai correndo para o banheiro*

Gordon: *sorri* dou nota 3 pelo esforço do garoto.

Steven: dou 9 pro outro por ter confirmado a história sem dar bandeira.

John: será que eles já sabem?

Steven/Gordon: com certeza...

Gordon: bem, pelo menos estão vivos...

*mais tarde, cerca de 20 minutos antes do duelo*

Gabriel: *embaralhando suas cartas* então como vão as coisas do outro lado?

Yuuzu: parece que os Cavaleiros estão dispostos a entrar em guerra contra os Magos.

Gabriel: e porque querem lutar?

Yuuzu: parece que os Magos selaram espíritos de Demônios em amuletos, e quem os usa é possuído por esses Demônios. Mas os Magos que colocaram esses amuletos não controlaram o poder daqueles demônios e atacaram um pequeno vilarejo na fronteira, e como o vilarejo era uma base dos Cavaleiros, eles viram o ataque como um ato de traição ao tratado de paz.

Gabriel: caramba... e como sabe que o ataque não foi proposital?

Yuuzu: tenho amigos infiltrados dos dois lados... *sorri*

Gabriel: uma guerra por causa de poder... que original...

Son: cara estranho... fica falando sozinho...

Kimaru: as histórias dizem que o Guardião da Justiça pode se comunicar com o Mundo Espiritual, eu achava que era apenas uma história, mas vendo isso...

Son: ...

AJ: *pensando* parece que será um duelo interessante...

Tomas: Gabriel contra James... esses dois realmente são bons.

Hudson: *pensando* Gabriel... porque será que eu estou sentindo tanta energia vinda dele... chega a ser o dobro do que senti antes... hu? *olha pro lado* e Parece que os dois estão dispostos a duelar com tudo hoje *sorri*

James: *entra na arena e liga seu disco de duelo* TÁ LEGAL! TÁ NA HORA DE DUELAR!!!

Steven: hu? Esse garoto é bem impaciente...

Gordon: concordo plenamente... mas devo admitir que estou ansioso... *sorri*

John: bem, 10 minutos antes das 8, mas... este será o duelo final dos testes individuais: Gabriel Masters contra James Dio!

Gabriel: *entra calmamente na arena e liga seu disco de duelo* estou pronto!

James: é isso aí!!!

John: então... que comece o duelo!

Gabriel/James: DUELO!!!

James: EU COMEÇO!!! *saca* e como meu primeiro ato, eu ativo o campo Mágico: Circo Infernal! *a arena transforma-se num assustador circo de horrores flamejante* E agora, eu invoco o Palhaço Infernal! (1000atk) e quando ele é invocado, meu oponente leva 500 de dano por cada um de meus Palhaços!

Gabriel: [3500lp] pelo jeito você sempre joga do mesmo jeito, tentando causar danos de forma rápida.

James: meu Circo Infernal aumenta o dano causado ao meu oponente em 200 por cada monstro "Infernal" que eu controle, e como eu tenho 1...

Gabriel: [3300lp] até agora esse seu Circo de Horrores não me impressionou...

James: hm... então... eu ativo seu outro efeito: por tributar um monstro, eu posso invocar um monstro "Infernal" de nível menor que o tributado direto do baralho! Meu Palhaço é de nível 2, então eu irei invocar um monstro de nível 1: Mezmer Infernal! (2000def) e quando o Mezmer Infernal está em modo de defesa, eu posso mudar ele para o modo de ataque e invocar especialmente um monstro Infernal do meu cemitério! (0atk) então, como o Público pediu bis, meu Palhaço Infernal volta para fazer a alegria!! (1000atk) e pelo efeito do meu Palhaço, você leva 500, de dano... ah, e mais 400 de dano pelo efeito do Circo Infernal!!!

Gabriel: [2400lp] grr...

AJ: mas o duelo nem começou direito, e Gabriel já está numa situação dessas?

Evandro: não fica preocupado... eu já vi ele sair de situações piores...

Patrick: e já saiu mesmo! *fala animado* que nem naquele duelo contra o mestre Gordon.

Evandro: hu? Ah, pena que eu não vi...

Lenna: hu? O quê que tem?

Patrick: foi uma virada épica! Mestre Gordon com seu monstro mais poderoso, e Gabriel virou com uma jogada tão legal e detonou um dos duelistas do Top 100, justamente aquele que nunca havia sido derrotado!

Gordon: que tal falarem disso depois...

AJ: hu? Está me dizendo que Gabriel derrotou o Mestre do seu Templo, que por acaso é um membro de Top 100?

Steven: bem... ele também já me derrotou uma vez...

Evandro: ah, o Mestre Gordon tinha me contado isso...

AJ: *surpreso* mas de onde veio esse cara!? Pelo que fiquei sabendo, todos os guardiões haviam sido derrotados por seus mestres, mas ele...

Hudson: hump! Eu derrotei meu Mestre  também!

James: hu? Que legal cara! Eu também!

Gabriel: isso não têm importância...

*olha para as pessoas e vê os outros guardiões*

AJ: pelo menos perdi pra um cara bom...

Son: perdi pro meu próprio irmão...

Lenna: *irritada* Mestre Marta me derrotou no primeiro turno...

Tomas: *boceja* não queria ter vencido mesmo...

Larry: ..........

James: caramba... que povo desanimado... Ah, Já sei! Vou animá-los com minha vitória!

Gabriel: não vai vencer se ficar aí falando besteira...

James: hu? Er... tem razão... vou jogar uma carta virada, e termino meu turno! {4000lp/3 cartas na mão}

Gabriel: *saca* eu detesto usar muita força de cara, mas pelo jeito, não tenho escolha...

Yuuzo: se ele continuar daquele jeito, você vai ter problemas...

Gabriel: entendo... então, apesar de detestar isso, eu tenho que virar esse jogo agora!!! Primeiro, eu ativo Selo da Justiça! Por descartar um "Justiceiro" da minha mão, eu posso pegar qualquer "Justiceiro" do meu Baralho, e por ele na mão! *descarta Justiceiro Celeste, e pega o Justiceiro Escarlate* agora, eu ativo o efeito do Justiceiro Celeste que está no meu cemitério, e isso me permite invocá-lo! (1300atk)

James: *pensando* vamos... gaste suas melhores cartas agora...

Gabriel: *pensando* meu baralho trabalha buscando a vantagem baseada no nível inimigo, mas ele tem dois monstros de níveis baixos no campo, e isso vai atrapalhar minhas jogadas principais, então vou ter que improvisar... *falando* agora, eu Invoco o Justiceiro Noturno! (1400atk) e agora, como Existem tanto monstros Justiceiro, quanto Guerreiros no campo, eu irei invocar meu Monstro Chronis, Justiceiro Escarlate!!! (2500atk)

James: *sorri* ativo minha carta armadilha: Feitiços Ocultos! Se meu oponente faz uma invocação especial, aquele monstro tem a invocação negada, e eu posso invocar especialmente um monstro com menos ataque que esse monstro da minha Mão! Então...

Gabriel: grrr... negando a invocação dele meu jogo acaba! *o Justiceiro Escarlate sai de campo na hora que entra*

James: ah, que bom ouvir isso! Ah, e eu invoco o Feiticeiro Infernal!!! (1600atk) e quando ele é invocado especialmente, meu oponente perde 1000 pontos de vida! E mais 600 pelos efeito do Circo Infernal te leva a 800 pontos de vida!

Gabriel: [800lp] *pensando* merda... eu ainda posso destruir dois monstros dele em batalha e causar um bom bano, mas eu preciso de mais...

Yuuzo: *vê Gabriel* o poder dos Justiceiros é bem maior do que você imagina... Espíritos Malditos são apenas parte disso, o resto... basta saber como usar...

James: vai fazer o quê agora? Me atacar? *fala debochando*

Gabriel: *respira fundo, olha para sua mão e sorri* por um acaso você mexeu no meu baralho enquanto eu dormia, Yuuzo?

Yuuzo: no momento em que decidiu usar o verdadeiro poder dos Justiceiros, eu senti que devia te dar esse poder... *sorri* ainda não é uma garantia de vitória, mas é você que irá fazer seu caminho...

Gabriel: bem... então... eu devo dizer obrigado...

James: hu? Me agradecendo? Por quê?

Gabriel: *sorri* por me dar a oportunidade de duelar com todo o poder do meu baralho! Eu ativo, a Estrela Escarlate!!! *uma estrela aparece no campo, emitindo uma Luz Vermelha* enquanto o Justiceiro Escarlate estiver no meu cemitério, uma vez por turno, eu posso liberar todo o potencial de um dos meus Justiceiros até o Fim do turno! Então, eu liberto o verdadeiro poder do Justiceiro Celeste! *o Justiceiro Celeste começa a se transformar numa criatura de asas negras e beleza angelical* revele-se, ANJO ESCARLATE!!! (2400atk)

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário