Translate

Translate

Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2014

YUGIOH! DELTA FORCE

Episódio 6: SEGREDOS!!!

*Templo da Justiça/sala de Gordon*

Gordon: *sério* Patrick, pode me explicar o porquê de estar aqui?

Patrick: bem, acho que foi porque eu tava colando na prova...

Gordon: e o que você tem a dizer sobre isso?

Patrick: err... nada, senhor.

Gordon: olha garoto, você têm potencial para ir longe, mas essas suas atitudes o trazem sempre até aqui no mínimo duas vezes na semana, você acha isso certo?

Patrick: eu acho que...

Led: *interrompe a conversa* com licença mestre, mas temos uma mensagen do templo da Lua, e é urgente!

Patrick: *pensando* salvo pelo gongo!

Gordon: entendido, me espere aqui, Masters!

Patrick: sim senhor.

Gordon: *sai da sala*

Patrick: *sorri* tudo dentro do plano... agora vamos ver o que e contramos por aqui *começa a vasculhar as gavetas e estantes da sala*

*Zona de Batalaha 4*
Son: *surpreso* então esse é o temido Krakken? *sorri* Interessante.

Lenna: você ainda não viu nada! (2800atk) o efeito de meu Krakken destrói minha Embarcação Fantasma para aumentar seu ataque em 1000 pontos até o fim deste turno! *Maldição do Krakke  têm 3800 de Atk*

Larry: hu? Mas por que aquele barco não foi destruído!?

AJ: os contadores nele impedem sua destruíção ao remover 1 deles.

Larry: *sério* e como a fase de batalha dela ainda não acabou...

Lenna: Maldição do Krakken, ataque aquele o Lobo de Guerra Merin!

Son: eu ativo minha carta virada: Transição Lunar! Quando eu ativo essa carta eu posso negar um ataque inimigo pelo custo de mandar uma Carta mágica de meu baralho para o cemitério! *enviou Lua Nova ao Cemitério*

Lenna: nada mal... vamos ver o que mais você sabe. Eu termino meu turno!

Son: *saca*

James: quero ver o que esse cara vai fazer pra sair dessa!

Tomas: até eu quero ver isso!

Son: eu ativo Reação Lunar! Essa carta mágica me permite enviar 1 carta mágica de meu baralho ao cemitério *enviou Lua Crescente ao cemitério* e destruir 1 carta de meu oponente, como seu Krakken!

Lenna: *Embarcação Fantasma possui 4 contadores* péssima jogada! Meus contadores de assombração também protegem meu Krakken!

Son: *sorri* então está na hora de mostrar um truque legal! Eu invoco o Lobo Comandante Daltus! (1450atk) e quando ele é invocado normalmente eu posso mandar 1 carta mágica de meu Baralho ao Cemitério! *enviou Lua Cheia ao Cemitério* e agora a festa começa...

Larry: hein?

Gabriel: Lobos de Guerra têm seus efeitos trocados quando as 4"Fases da Lua" estão no cemitério.

Lenna: *pensando* mesmo que ele tenha alcançado o nível máximo de poder, ele não pode destruir minha Embarcação Fantasma e meu Krakken está totalmente seguro enquanto eu possuir meus contadores. O jogo está ganho!

Son: agora, como eu controlo 3 monstros de nível 4, eu irei anexá-los em Overlay para uma incocação XYZ de Rank 4! Apareça, Lobo Supremo Skineaz!!! (1000atk)

Lenna: mas que bicho é esse? * fala surpresa*

Son: a vantagem de usar um baralho raro é que algumas cartas são desconhecidas! E agora eu ativo o efeito de Skineaz: por desanexar 1material XYZ dele, e com isso aumentar seu ataque em 2000 pontos! *3000atk* agora, Skineaz, ataque com tudo!

Lenna : nem vem! Eu retiro 1 contador assombrado de minha Embarcação e aumento em 1000 o ataque de meu Krakken! *3800atk/Embarcação Fantasma têm 3 contadores*

Son: *sorri* quando as 4 Fases da Lua estão em meu cemitério, Skineaz também pode atacar diretamente! E 3000 de dano direto pra você é o suficiente pra vencer!

Lenna: [0lp]

John: o vencedor é Son!

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário