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sexta-feira, 25 de abril de 2014

Análise de deck fictício#1: Justicer's

Nesta sessão eu apresentarei como os decks funcionam o máximo possível sem dar spoilers. Caso alguma carta nova seja criada para este deck, eu atualizo o post.

"Justicer" ou Justiceiro, como eu chamo na fanfiction, é um deck que trabalha tentando ser o mais justo possível durante o duelo, graças à restrições ou contra-efeitos dos próprios monstros e cartas. Também usa a Invocação Chronis, criada especialmente para a fic (e será melhor explicado sobre ela em outros posts) e possui uma sinergia considerável dentro do arquétipo.

Os Mostros:

Justiceiro Camuflado
***
800 atk/200 def
Reptile/Earth- effect
1-Este monstro pode atacar os life points de seu oponente diretamente. 2- Este monstro não pode ser destruído em batalha contra monstro de level superior ao deste monstro.

Justiceiro Celeste
***
1300 atk/ 1000 def
Wind/ Fairy- effect
Se esta carta está em seu cemitério e você não controla monstros, Invoque Especialmente este monstro de seu cemitério. O efeito de "Justiceiro Celeste" pode ser usado apenas uma vez por turno.

Justiceiro Bestial
*****
2300 atk/ 1800 def
Earth/  Beast- effect
1-Se o seu oponente controla o monstro com maior level face para cima no campo, esta carta pode ser Invocado Normalmente sem tributos (ambos os jogadores devem controlar monstros face para cima para ativar este efeito). 2- Este monstro causa dano de batalha perfurante.

Justiceiro Noturno
****
1400atk/ 1100 def
Dark/ Warrior- effect
1- Este monstro pode ser Invocado Especialmente (da mão) por tributar 1 monstro em seu controle. Este monstro ganha ATK igual ao do monstro tributado por este efeito. Se este monstro declarar um ataque se foi Invocado Especialmente pelo próprio efeito, Seu aumento de ATK é cancelado.

Justiceiro Escarlate
********
2500 atk/ 2200 def
Light/ Warrior- Chronis
1-A invocação Chronis desta carta pode acontecer quando houver ao menos 1 monstro "Justiceiro" e um monstro Warrior type face para cima no campo. Quando este monstro é Trazido de modo Chronis ao campo, os lifepoints de ambos os jogadores tornam-se 1500. 2- Nenhum jogador leva dano enquanto esta carta estiver face para cima no campo. Seu oponente não é afetado por este efeito caso você controle outros 2 ou mais monstros "Justiceiro"  face para cima no campo. 3- O controle desta carta não pode ser trocado. 4- Somente pode haver 1"Justiceiro Escarlate" em seu lado do campo.

Donzela Justiceira
***
Earth/Warrior-eff
Quando esta carta é invocada Normalmente, reduza o ATK de um monstro que seu oponente controle pela metade. O ATK desta carta aumenta em 600 pontos por cada outro monstro "Justiceiro" em campo.
Atk:900/Def:1300

Justiceiro Fantasma
**
Dark/Fiend-eff
Se um monstro "Justiceiro" em seu lado do campo for destruído por alguma carta do seu oponente (tanto por batalha ou efeito de cartas) e mandado ao cemitério, invoque especialme te esta carta (de sua mão) e ative um destes efeitos, dependendo de como o monstro foi destruído: *Batalha: destrua um monstro que seu oponente controle; *Efeito de cartas: enquanto esta carta estiver face para cima em seu lado do campo, nenhum jogador pode declarar ataques.
Atk:500/def:0

Justiceiro de Metal
Earth/Machine/eff
****
Monstros de lv 3 ou inferior ganham 500 de ATK durante a Gase de Batalha. Monstros de nível 5 ou superior perdem 500 de ATK durante a Fase de Batalha.
1800atk/800def

As magias:

Ordem da Justiça
Feitiço Contínua
Quando um monstro em seu lado do campo inflinge dano de batalha a seu oponente e ele ainda controla monstros, o monstro atacante pode declarar outro ataque imediatamente. Somente pode haver 1 "Ordem da Justiça" em seu lado do campo.

Controle da Justiça
Magia Contínua
1- ative somente quando seu oponente controla, no máximo, 1 monstro a mais que você. Se esta carta está ativa, eu oponente deve apenas controlar 1 monstro a maus que você. 2- se seu oponente controla 2 monstros ou mais a mais que você: bana esta carta. Reembaralhe todas as cartas no campo ao deck de seus respectivos donos.

Lutadores Justos
Quick-play Spell
Ative somente quando seu oponente não controla monstros e você controla exatamente 2 monstros. Selecione um de seus monstro e dê o controle dele ao seu oponente. Depois, ataque o monstro selecionado com seu outro monstro. A ativação e os efeitos desta carta não podem ser negadas, e outras Cartas Mágicas ou Armadilhas não podem ser usadas enquanto o efeito desta carta se resolver.

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